воскресенье, 17 июня 2018 г.

Liquidez de negociação de opções


Como faço para medir a validade das opções?


Uma opção é um instrumento financeiro que dá ao detentor o direito de comprar ações de uma empresa a um determinado preço estabelecido (preço de exercício) antes de uma data definida conhecida como a data de vencimento. As opções, no entanto, são negociadas com muito menos freqüência do que outros instrumentos financeiros, como ações ou títulos. Isso pode dificultar a entrada dos investidores na opção que eles desejam. A melhor maneira de medir a flexibilidade de opções, portanto, é analisar dois fatores: o volume diário e o interesse em aberto.


O volume diário de um contrato de opção específico é simplesmente uma medida do número de vezes que o contrato foi negociado em um determinado dia. Por exemplo, se o volume diário do contrato de opção de compra da Ford é de $ 15, isso significa que, naquele dia, foram negociados 15 contratos de opção para comprar ações da Ford a $ 10 antes de dezembro de 2005. Quanto maior esse volume diário, mais líquido se torna esse contrato de opção em comparação com opções com um volume diário menor. No entanto, como cada dia traz um novo volume diário, não é a medida mais precisa da opção. Além disso, obter informações sobre o volume diário passado é muito mais difícil de obter do que a vasta informação disponível sobre as ações.


Outra medida de validade é o interesse aberto da opção. A participação em aberto de um contrato de opção é o número de opções pendentes desse tipo (Ford $ 10 dez 05) que atualmente não foram encerradas ou exercidas. Portanto, se a participação em aberto for 1.000, isso significa que existem atualmente 1.000 opções que ainda estão ativas para serem exercidas ou vendidas. Como uma opção é simplesmente um contrato, pode-se criar mais a cada dia, mas o atual interesse em aberto dá aos investidores uma ideia do interesse que os investidores estão demonstrando nesse tipo de contrato. Quanto maior o interesse em aberto, mais lida será o contrato de opção. (Veja também: Descobrindo interesse aberto - Parte 1 e Parte 2.)


Portanto, se você vir uma opção que é negociada 500 vezes por dia com uma taxa de juros em aberto de 10.000, ela é muito mais vantajosa para os investidores em comparação a uma opção negociada 10 vezes por dia com uma participação em aberto de 1.000. (Veja também: Opções Básicas Tutorial e Opções Negociando Volume e Juros Abertos.)


Opções Luidity.


Como as opções são definidas? As opções podem ser calculadas?


Opções Luidity - Introdução.


O que exatamente é a lisura?


O termo "Luidity" vem da palavra "luid" e é uma terminologia de investimento muito utilizada. Luid flui de um ponto para outro e a luidez se refere ao seu estado de "fluidez". Isso é usado no investimento para se referir à facilidade e frequência com que um ativo "flui" de um investidor para outro. Um ativo é chamado de "Highly Luid" ou tem "High Luidity" quando é fortemente negociado e tem um mercado pronto com compradores e vendedores prontos. Por outro lado, um ativo é chamado de "Illuid" ou tem "Low Luidity" quando raramente é negociado e tem pouco ou nenhum comprador e vendedor pronto. Basicamente, quando você possui um ativo de alta liquidez, você achará fácil vender o ativo por dinheiro a um preço de mercado prontamente estabelecido. No entanto, quando você possui um ativo ilícito, pode achar quase impossível encontrar um comprador para o qual vender, e mesmo se o fizer, o comprador provavelmente não comprará o ativo de você no "preço de mercado", mas sim no um preço muito mais baixo, dependendo de quão ansioso você está para vender.


Por que o volume comercializado não é uma boa indicação da flexibilidade das opções.


Como mencionado acima, a melhor indicação de liquidez para ações é o próprio volume negociado, mas essa lógica não se aplica necessariamente às opções. Por que? A razão é que as opções nunca serão tão negociadas como ações devido ao fato de que pode haver até cem contratos de opções diferentes disponíveis para uma única ação, espalhando o volume de negócios pelas opções dessas ações, principalmente entre opções que são perto do dinheiro. Além disso, as opções não precisam ser negociadas para que seu valor seja modificado à medida que o valor das opções se movem com os movimentos de preço no ativo subjacente. Dessa forma, um volume negociado baixo para as opções pode não sugerir que um contrato de opções esteja em aberto, porque a maioria dos contratos de opções terá um volume negociado baixo. Na verdade, é possível que a maioria dos contratos de opções não tenha volume negociado para o dia e ainda tenha boa liquidez. É por isso que muitos operadores de opções se voltam para outra informação de opções conhecida como "Interesse Aberto" como indicação de liquidez.


Por que o interesse em aberto não é uma boa indicação de opções?


Muitos operadores de opções consideram as opções com alto interesse em aberto para serem altamente líquidas. Juros abertos é o número total de contratos em aberto no mercado que não foram fechados. Um contrato de opções com uma participação em aberto de 900 tem 900 contratos ainda sendo mantidos por negociadores de opções que ainda não foram exercidos ou fechados. Claro que isso significa que um contrato de opções com um alto interesse em aberto é aquele que foi fortemente negociado e sugere uma alta liquidez. No entanto, as opções que têm pouco ou nenhum interesse aberto são necessariamente ilíquidas? De modo nenhum. Todos os contratos de opções começam com juros abertos absolutamente nulos e gradualmente aumentam os juros em aberto, desde que permaneçam disponíveis no mercado. Os contratos de opções de liquidez alta ou baixa geralmente também têm um interesse em aberto muito menor do que o dos contratos de contrapartida monetária, mas eles ainda podem ser tão baratos quanto as opções com um grande interesse em aberto. Além disso, muitos contratos de opções ativamente negociados diariamente são fortemente negociados durante as horas de mercado, mas fechados até o final do dia, resultando em uma baixa taxa de juros em aberto, uma vez que os juros em aberto não são cumulativos. É por isso que descontar imediatamente as opções de baixa taxa de juros a descoberto como sendo ilíquidas também não é completamente correto. Então, se o baixo volume e o baixo interesse aberto não significam necessariamente a falta de liquidez, isso significa que não existe uma opção iluida?


Opções podem ser Illuid também.


Sim, as opções também podem ser iluídas. As opções tornam-se ilíquidas quando os criadores de mercado acham muito arriscado assumir uma posição em uma determinada opção devido à falta de interesse nessa opção. Surpresa surpresa, os comerciantes de opções não estão realmente negociando opções com outros operadores de opções no mercado de opções. Todos os negociantes de opções estão negociando contra os criadores de mercado profissionais que são cobrados com o dever de tornar o mercado e manter a liquidez para todos os contratos de opções. Esses criadores de mercado estão prontos para comprar ou vender opções em todos os momentos, garantindo assim a liquidez para todos os contratos de opções. Isto é particularmente verdade para ações que são muito negociadas como o QQQ. Sim, se o estoque subjacente tiver boa liquidez, as chances são de que suas opções também sejam altamente líquidas. Então, como são contratos de opções ilusórias?


Melhor Indicador de Luva de Opções.


Vamos nos lembrar de que, na negociação de opções, são realmente os criadores de mercado que agem como contraparte do comércio de opções. Isto traduz-se então em opções de liquidez simplesmente sendo a vontade dos criadores de mercado de assumir o outro lado do seu comércio de opções! Os mais dispostos e ansiosos criadores de mercado são a compra de um contrato de opções com você ou a venda para você, quanto mais líquido o contrato de opções se tornar. Então, como podemos saber se os criadores de mercado estão ansiosamente comprando e vendendo um determinado contrato de opções?


Um comerciante de opções deve estar sempre preocupado com as opções?


Não, nem todos os negociantes de opções precisam se preocupar com a flexibilidade de opções na negociação de opções. Ao contrário das ações, as opções são derivativos que podem eventualmente ser exercidos para seus ativos subjacentes, mesmo que não sejam vendidos. Isso significa que, se você comprar uma opção com a intenção de, eventualmente, exercê-la para o estoque subjacente ou deixá-la expirar sem valor, se não tiver desempenho, você não precisa se preocupar com o quanto é lida a opção porque não o faz Não é preciso vender esse contrato de opções. Na verdade, se você não tiver as opções de dinheiro até a expiração, elas ainda serão automaticamente atribuídas por vencimento, para que você não fique preso a elas indefinidamente. No entanto, as opções de opções de compra tendem a ter maiores valores de valor extrínseco na compra do que as opções com maior liquidez, então os operadores de opções que desejam comprar e manter esses contratos de opções devem levar em consideração o valor extrínseco mais alto.


O que é 'Luidity'?


Luidity descreve o grau em que um ativo ou título pode ser rapidamente comprado ou vendido no mercado sem afetar o preço do ativo.


A luidez do mercado refere-se à medida em que um mercado, como o mercado acionário de um país ou o mercado imobiliário de uma cidade, permite que os ativos sejam comprados e vendidos a preços estáveis. Dinheiro é considerado o ativo mais líquido, enquanto imóveis, arte e itens colecionáveis ​​são todos relativamente ilíquidos.


A luidez contábil mede a facilidade com que um indivíduo ou empresa pode cumprir suas obrigações financeiras com os ativos líquidos disponíveis para eles. Existem vários índices que expressam a liquidez contábil destacada abaixo.


Ativo Luid.


Índice de Luva Rápida.


Relação de Teste de Ácido.


Razões de Luidez.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Luidity'


O dinheiro é considerado o padrão de liquidez, porque pode ser convertido de maneira mais rápida e fácil em outros ativos. Se uma pessoa quer um refrigerador de US $ 1.000, o dinheiro é o ativo que pode ser mais facilmente usado para obtê-lo. Se essa pessoa não tiver dinheiro, mas uma coleção de livros raros avaliada em US $ 1.000, é improvável que ele encontre alguém disposto a trocar a geladeira por sua coleção. Em vez disso, ele / ela terá que vender a coleção e usar o dinheiro para comprar a geladeira. Isso pode ser bom se a pessoa pode esperar meses ou anos para fazer a compra, mas poderia apresentar um problema se a pessoa tivesse apenas alguns dias. Ele / ela pode ter que vender os livros com um desconto, em vez de esperar por um comprador que estava disposto a pagar o valor total. Livros raros são um exemplo de um ativo iluidado.


Luidez de mercado.


No exemplo acima, o mercado de refrigeradores em troca de livros raros é tão ilíquido que, para todos os efeitos, ele não existe. O mercado de ações, por outro lado, é caracterizado pela maior liquidez do mercado. Se uma bolsa tem um volume elevado de comércio que não é dominado pela venda, o preço que um comprador oferece por ação (o preço da oferta) e o preço que o vendedor está disposto a aceitar (o preço de venda) estarão próximos uns dos outros. Os investidores, então, não terão que desistir de ganhos não realizados para uma venda rápida. Quando o spread entre os preços de compra e venda aumenta, o mercado torna-se mais iluído. Mercados de imóveis são geralmente muito menos líquidos do que os mercados de ações.


[Nota: A liquidez no mercado pode afetar sua capacidade de entrar e sair de um negócio. Saiba mais sobre como navegar no nosso curso Investing for Beginners na Investopedia Academy. ]


Luva Contábil.


Para uma entidade como uma pessoa ou uma empresa, a liquidez contábil é uma medida da capacidade de saldar as dívidas à medida que elas vencem. No exemplo acima, os ativos do coletor de livros raros são relativamente ilíquidos e provavelmente não valeriam seu valor total de US $ 1.000 em uma pitada. Em termos práticos, a avaliação da liquidez contábil significa a comparação de ativos líquidos com passivos circulantes, ou obrigações financeiras que vencem em um ano. Há vários índices que medem a liquidez contábil, que diferem em quão estritamente definem "ativos líquidos".


Relação atual.


O rácio actual é o rácio mais simples e menos rigoroso. Os ativos atuais são aqueles que podem ser convertidos em dinheiro em um ano.


Taxa atual = Ativo Circulante / Passivo Circulante.


Teste de ácido ou taxa rápida.


O teste de ácido ou relação rápida é um pouco mais rigoroso. Exclui estoques e outros ativos circulantes, que não são tão líquidos quanto caixa e equivalentes de caixa, contas a receber e investimentos de curto prazo.


Índice de Teste de Ácido = (Caixa e Equivalentes de Caixa + Investimentos de Curto Prazo + Contas a Receber) / Passivo Circulante.


Uma variação da taxa de teste de ácido simplesmente subtrai o estoque dos ativos atuais, tornando-o um pouco mais generoso:


Relação de Teste de Ácido (Var) = (Ativo Circulante - Inventários) / Passivo Circulante.


Relação de caixa.


O índice de caixa é o mais exato dos índices de liquidez, excluindo contas a receber, bem como estoques e outros ativos circulantes. Mais do que a relação atual ou taxa de teste de ácido, avalia a capacidade de uma entidade de permanecer solvente no caso de uma emergência. Mesmo empresas altamente lucrativas podem ter problemas se não tiverem a flexibilidade de reagir a eventos imprevistos.


Índice de Caixa = (Caixa e Equivalentes de Caixa + Investimentos de Curto Prazo) / Passivo Circulante.


OPÇÕES DE NEGOCIAÇÃO.


A GAIN Capital fornece uma gama completa de opções e soluções de negociação.


Mais opções para opções de negociação.


As opções de balcão são um produto versátil e gratuito para identificar forex e CFDs que permitem negociar em qualquer clima de mercado, independentemente de baixa ou alta volatilidade.


Muitos traders usam opções para proteger suas posições de forex e CFD, diversificar seu portfólio ou negociar quando os mercados são relativamente estáveis.


A GAIN Capital fornece uma gama de opções de OTC para negociar * em grandes índices, commodities e pares de câmbio, e soluções para você fornecer opções para seus clientes.


Apresente seus clientes às opções & amp; ganhar como eles negociam.


Apresente seus clientes a opções de negociação com a GAIN Capital e ganhe enquanto eles negociam através de nosso programa de corretagem transparente e confiável.


Ofereça opções negociando sob sua própria marca.


Facilitamos a oferta de preços de opções competitivas aos seus clientes com a sua própria marca, com as nossas soluções flexíveis de etiqueta branca prontas para o uso.


Opções de acesso luidez via API.


Fornecer acesso aos seus clientes por meio da API e dos principais 4 fornecedores de ponte.


Negociação de opções online.


Spreads apertados e profundidade disponível através de nossas plataformas e aplicativos otimizados para smartphone e tablet.


* Alguns produtos e serviços podem não estar disponíveis em todas as jurisdições ou para todos os clientes.


Interessado em nossas soluções de opções?


Forex, Futuros, Opções sobre Futuros, CFDs e outros produtos alavancados envolvem risco significativo de perda e podem não ser adequados para todos os investidores. Os produtos que são negociados com margem correm o risco de perder mais do que o seu depósito inicial. Os contratos Spot Gold e Silver não estão sujeitos a regulamentações nos termos do Ato de Troca de Mercadorias dos EUA. Veja a divulgação completa de riscos.


A GAIN Capital Holdings Inc. é negociada publicamente e listada na Bolsa de Nova York (NYSE: GCAP). Todas as referências a 'GAIN Capital' ou 'FOREX' neste site referem-se à GAIN Capital Holdings e suas subsidiárias consolidadas.


Opção Luidez | Aprenda a Determinar a Luidez.


Quando se trata de negociar ações e opções, a luidez é a capacidade de entrar / sair de um negócio facilmente.


Quando há muitos investidores ativamente negociando uma determinada ação / opção, diz-se que é um instrumento líquido. Inversamente, se não houver muitas pessoas comprando / vendendo uma ação / opção, esse subjacente é o que se chama illuid.


Pense na luidez como uma porta giratória. Um mercado líquido seria uma porta giratória que gira rapidamente, permitindo muitas oportunidades de entrar e sair. Inversamente, um mercado illuid seria uma porta giratória lenta ou não confiável, na qual pode levar muito tempo para passar, ou você pode até ficar preso!


Na massa, olhamos para quatro aspectos da luidez quando pensamos em fazer uma troca. Nós olhamos para:


Agrupamos esses termos em um termo (luidez) para determinar se há atividade suficiente em um determinado subjacente para torná-lo "comercializável".


Por que importa se um estoque / opção é luid?


Se uma ação não for luid (illuid), você pode acabar ficando preso em uma posição indesejada ou pagar / receber uma quantia injusta pelo negócio. Vamos analisar estes três termos para ajudar a pintar uma imagem melhor e, em seguida, ofereceremos alguns exemplos da vida real para solidificar o conceito!


(Além disso, confira nosso post infográfico luidity para uma representação visual sobre o que foi discutido neste post)


O que é um lance / pedir spread?


Uma das primeiras verificações que você pode fazer para ver se um subjacente é líquido é olhar para o spread bid / ask.


Qual é o spread bid / ask?


Um spread bid / ask refere-se à largura da oferta (onde um estoque ou opção é vendido) e a pergunta (onde o estoque ou a opção é comprada). Para ver o lance / pedir espalhar em massa, primeiro selecione uma estratégia na página de negociação. Em seguida, você pode clicar duas vezes em qualquer uma das pernas do negócio para ver o spread bid / ask (exibido no canto superior direito da página de negociação).


Você pode ver o lance e perguntar preço clicando duas vezes na perna de uma negociação.


Um spread apertado de compra / venda é uma indicação geral de que a ação ou opção é negociada com frequência. Isso também indica que há muita oferta e muita demanda pelo subjacente, o que é ótimo para os comerciantes de varejo, porque nos permite obter facilmente um preço de mercado justo.


Os spreads amplos bid / ask podem, às vezes, ser uma indicação de que o preço de exercício subjacente ou específico para aquele subjacente está iluidado.


Uma regra geral para verificar e verificar se o subjacente é ou não é tomar o preço da ação subjacente e multiplicá-lo por (1/10) de 1%. Mathmatically, isso se parece com isto:


Preço das ações * 0,001 = spread máximo de lance / pedido que consideramos ainda ser líquido.


A lágrima laranja significa que a opção não é luid.


Ou seja, se quiséssemos descobrir se as opções em $ FB são válidas agora, poderíamos considerar o preço das ações, $ 75 * .001 = $ .075 (arredondaremos para $ .08).


Isso significa que consideramos as opções em $ FB como sendo ilíquidas se o spread de compra / venda for maior que $ 0,08 de largura. Se você usa massa, esse cálculo é feito para você. Sempre que você vê a pequena lágrima laranja (mostrada à direita) na perna do seu comércio, está indicando que aquela perna em particular tem um spread bid / ask maior que 1/10 de 1% do preço da ação.


Se você vir o indicador de iluidade laranja, isso significa que pode ser difícil obter um valor justo de mercado para aquela parte específica do negócio e também significa que se eu for forçado a comprar com o pedido (próximo do preço natural) e vender na oferta (mais perto do preço médio), então eu poderia estar bloqueando uma perda imediatamente! Lembre-se de que é sempre mais fácil ficar mais perto do preço natural do que do preço médio.


preço de mercado justo - mundo real Bid / Ask example.


Alguns de vocês podem estar um pouco confusos sobre o que queremos dizer com preço / valor de mercado justo, então vamos explicar o mesmo conceito usando um exemplo do mundo real.


Vamos fingir que não houve diferença de preço entre os diferentes fornecedores de carros e que poderíamos comprar carros pelo preço que o mercado exige (em vez de pechinchar com aquele cara da Craigslist). Assim como a opção & amp; mercado de ações, preços de carros justos é tudo sobre oferta e demanda!


Vamos usar um Honda Civic como nossa representação de um mercado líquido. Como muitas pessoas as conduzem, é fácil para compradores e vendedores determinarem um preço justo de mercado. Ao comprar um novo Honda Civic (comparável a comprar uma opção ou ação) logo após o lote, o Civic não perde muito valor, porque há tanta demanda por eles.


Uma Ferrari seria o nosso exemplo de mercado illuid. Enquanto esses carros são sexy e divertidos de dirigir, não há muita gente querendo comprar uma Ferrari. Isso complica o preço justo de mercado porque os compradores e vendedores não podem facilmente concordar com um preço justo (baixa oferta / baixa demanda). Se eu comprasse uma Ferrari nova do lote, o valor de revenda diminuiria muito mais do que um veículo mais popular / acessível, como o Honda Civic.


Além disso, se por algum motivo eu não quisesse mais a minha Ferrari (isso nunca aconteceria se eu realmente tivesse uma Ferrari), levaria muito tempo para encontrar um comprador por um preço que eu achava justo!


O que é o volume de ações?


(1) Clique no símbolo "para descer o menu de detalhes e você pode ver (2) o volume de estoque.


Volume de estoque refere-se simplesmente à quantidade de ações negociadas em qualquer dia (você pode encontrá-lo em massa no menu Citação - indicado na imagem à direita).


Ao negociar ações, geralmente gostamos de negociar ações que tenham volume de mais de 1.000.000 de ações por dia. Isso nos dá uma boa indicação de que o spread bid / ask provavelmente será pequeno, o que nos permite entrar e sair do mercado facilmente a um preço justo de mercado.


Volume de estoque nem sempre é sinônimo de volume de opção! Um estoque pode ser fortemente negociado, mas tem um mercado de opção estéril. É importante ter isso em mente ao decidir quais são os underings para negociar.


O que é o volume de opções?


O volume de opções é muito semelhante ao volume de ações, no sentido em que é definido como a quantidade de contratos que negociaram as mãos naquele dia.


A principal diferença entre o volume quando se trata de ações e opções é que uma ação é sempre negociada com o valor de mercado atual e as opções podem negociar uma infinidade de preços de exercício diferentes.


Como há tantos preços de opção para escolher, um mercado de opções pode ter apenas alguns preços de exercício. Isso quer dizer que um subjacente com um preço de exercício de US $ 100 no lado de venda poderia ter um volume de 2.000, enquanto um greve de US $ 101 no lado de venda poderia ter um volume de 50! Se você está tendo problemas para ser preenchido em uma abertura ou fechamento de fechamento, certifique-se de verificar novamente a luidez de ambas as pernas. Uma perna pode estar doente!


Uma greve mais nítida geralmente terá um spread mais apertado, o que significa que será mais fácil entrar / sair do negócio. Se a greve não está sendo negociada (pouco ou nenhum volume) e você está com uma greve longa ou curta, você pode não conseguir sair muito rapidamente por um preço justo (e se o volume for baixo, talvez você não consiga sair do comércio em tudo)! É por isso que criamos o indicador luidity e sempre recomendamos que os traders se atenham a underlyings com muito volume.


Uma boa regra para se olhar para o volume de opções é procurar negociações que tenham volumes de ataque aos milhares.


volume de opção na massa.


Você pode encontrar o volume da opção na massa em alguns lugares diferentes.


The Curve Interface - na interface da curva, você pode ir para a aba Quote, depois clicar em 'VOLUME' e voila! Agora você pode ver o volume histórico dos últimos três dias até os últimos 689 dias. Se você tiver dificuldade em ver o gráfico de volume, clique no botão 'EXPANDIR' para aumentar.


Você pode ver o volume da opção na interface da curva clicando na guia Cotação ("), em seguida, expandindo o gráfico e alterando-o de um gráfico de preços para um gráfico de volume.


A interface da tabela - na interface da tabela, você pode encontrar o volume da opção diretamente na página sem clicar em qualquer lugar. Uma vez na página de negociação Table, você verá um gráfico de barras verticais em roxo nos dois lados da interface. Essas barras representam o volume da opção em diferentes preços de exercício. na greve com o volume mais alto é rotulado para que possa ser usado para medir os níveis de volume dos outros ataques.


A interface de tabela da massa mostra o volume de puts e chamadas em ambos os lados da página (o gráfico de barras roxo vertical)


O que é o interesse aberto?


Um aspecto realmente interessante da opção é que podemos ver os contratos de opções abertas no mercado (chamados juros em aberto). Como as opções têm uma data de vencimento predeterminada, elas não são negociadas instantaneamente, como as ações do estoque.


O interesse aberto é geralmente um número maior do que o volume da opção, e mostra a quantidade de contratos que estão abertos e ainda não foram fechados (um exemplo disso seria uma opção que você tem em seu portfólio - é uma opção aberta). contrato, e contabiliza juros em aberto por causa disso).


Se uma greve de opção tem uma grande quantidade de juros em aberto e um volume baixo, pode ser apenas um dia lento de negociação para aquele preço de exercício específico (o que significa que você provavelmente tem uma boa chance de entrar e sair do negócio se necessário) .


Se uma greve tem volume alto e baixo interesse aberto, isso pode significar que os participantes do mercado estão fechando suas posições nessa greve, e que pode se tornar cada vez mais difícil ser preenchido a um preço justo de mercado.


O melhor lugar para encontrar interesse em massa é navegar para a interface da mesa e, em seguida, alternar as configurações do gráfico na parte inferior de 'Volume' para 'Open Interest' (como visto no GIF à direita).


Encontre Undertilings Lúcidos Mais Rápidos.


Agora você sabe onde pode encontrar o spread bid / ask, o volume de ações, o volume de strike e o interesse em aberto usando a página de troca de massa. Utilize essas informações ao avaliar a validade de sua próxima negociação para melhorar suas chances de sucesso.


Você está procurando uma maneira mais rápida de encontrar opções de luid?


Na página da grade, temos algumas listas de observação predefinidas diferentes. Uma das listas de observação padrão mais recentes é denominada “Volume de opções altas”. Essa lista de observação é preenchida automaticamente e usa um conjunto complexo de critérios para pesquisar os subjacentes com alto volume de opções (ela está em constante atualização ao longo do dia à medida que novas ações se tornam líquidas e ações antigas se tornam iluidas).


Negociar underlings luid irá ajudá-lo a tornar-se um trader de opções mais bem sucedido Alta luidez = Alta oferta e demanda Um spread bid / ask é a diferença entre onde você pode comprar (pedir) um subjacente e vender (oferta) um estoque e opções subjacentes spreads apertados de compra / venda, resultando em preço de mercado justo Se um mercado de ações for luid, isso não significa que o mercado de opções também é. - 1 milhão de ações negociadas por dia Opções de luidez regra geral - juros em aberto ou volume aos milhares.


Quer mais informações sobre a luidez? Confira este infográfico luidity!


Para saber mais sobre estratégias de opções, veja Step Up to Options.


10 razões pelas quais as opções de negociação de liquidez devem ser uma prioridade.


Se você realmente quer fazer mais opções de negociação de dinheiro, então você precisa começar a pensar agora sobre as opções que você negocia agora. A luidez deve ser combinada com outras métricas à medida que você realiza sua pesquisa de mercado, mas alguns traders ignoram suas vantagens.


Neste post, gostaria de compartilhar algumas das razões pelas quais uma opção de luidez deve ser uma prioridade máxima à medida que você procura por novos negócios.


1) Volume = maior luidez.


Quanto mais volume de opções houver para um contrato normalmente, maior será a validade. Esses contratos são muito mais fáceis de entrar e sair. Isso pode ser importante se você precisar entrar e sair rapidamente da sua posição.


2) Comprar e manter é uma falácia.


Investidores da velha guarda compram títulos de “boa qualidade” e depois os mantêm. Não é assim com negociação de opções. Quando você vê uma abertura para garantir um bom lucro - você quer ser capaz de fazer isso. Certifique-se de que a flexibilidade das opções seja alta antes de executar seu pedido.


3) Permitir ajustes.


Se é difícil abrir um contrato por causa do baixo volume de negócios, as chances são de que será igualmente difícil fechar um contrato. Isso pode tornar o ajuste de sua estratégia de investimento desafiador.


4) Interesse de opções como sinal de luidez.


Quando você entra em uma posição de opções, a transação é uma abertura ou fechamento. A compra de dez chamadas, por exemplo, é uma transação de abertura. Quando você vende sua posição, normalmente você está fechando a transação. Quando você vende sua posição, normalmente você está fechando a transação. O alto interesse aberto sinaliza alta fluidez.


5) Um spread / bid spread mais amplo sinaliza mais risco.


Quanto mais amplo for o spread, maior será a movimentação de preço no contrato para se obter lucro ou perda. Como o spread é amplo, isso significa que as bolsas precisam compensar a baixa liquidez com margens de lucro mais amplas.


Comece o Curso GRATUITO sobre “Trocas de Resultados” Hoje: Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, recebemos uma queda de volatilidade única. E enquanto a maioria dos investidores tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você aprenderá porque vender opções a curto prazo é o melhor caminho a percorrer. Clique aqui para ver todas as 10 lições


6) Determine sua tolerância ao risco.


A volatilidade implícita pode ser uma boa métrica na determinação da exposição ao risco. Quanto maior a volatilidade, maior o potencial para grandes movimentos - para cima ou para baixo. Alta luidez tende a igualar a menor volatilidade implícita.


7) Comprando com um olho para vender.


Quando chega a hora de acionar o contrato, você não quer ficar segurando a bolsa. Executar um contrato que pode ser descontado mais tarde, mesmo em um mercado lento.


8) Entenda como a liquidez afeta o spread bid / ask.


Muito parecido com o item 5 acima. Maior flexibilidade de opções significa maior volume de negociação e, portanto, menos variação quando se trata de juntar compradores e vendedores.


9) O crescimento / escalabilidade do seu portfólio no futuro.


Se você encontrar uma estratégia que funcione e começar a ganhar consistentemente dinheiro, seu portfólio crescerá. Isso cria um novo conjunto de desafios. É fácil investir US $ 100 em qualquer lugar do mercado, mas US $ 100 mil é um pouco mais difícil de investir na negociação. Concentre-se nas opções que são escalonáveis.


10) Flutuações de margem.


Seu saldo de margem pode balançar descontroladamente durante o mês, mas o que você faz se precisar reduzir / vender alguma exposição? Normalmente, você não terá muito tempo para atender a uma chamada de margem, por isso, ser capaz de sair rapidamente das opções pode economizar as saídas forçadas pelos corretores a preços extremamente pouco atrativos.


Opções Luidez: Por que é importante, onde encontrar.


Vamos encarar: investir é um concurso de popularidade. Assim como as modas vêm e vão, os investidores tendem a favorecer certas ações, títulos ou contratos futuros. E as preferências mudam com o tempo, o tempo todo. O resultado é um grupo maior de compradores e vendedores para alguns tickers, enquanto outros ficam ociosos com pouca ou nenhuma atividade de negociação.


Nos mercados mais ativos, a participação aumentada facilita a tomada de novas posições ou a saída das existentes sem afetar muito os preços. No jargão do mercado, tais investimentos têm liquidez de mercado, é mais fácil executar um negócio rapidamente e a um preço desejável, porque existem inúmeros compradores e vendedores. Em um mercado líquido, as mudanças na oferta e na demanda têm um impacto relativamente pequeno no preço. "> Luidez. Qualquer coisa que possa ser facilmente comprada e vendida é conhecida como um recurso" luid ". Tudo o mais sendo igual, quanto mais luidez, melhor .


Como medimos a Luidez?


No mundo das opções, a flexibilidade pode variar muito de um instrumento para o outro. De fato, há desigualdade real hoje. De acordo com um estudo recente de Henry Schwartz na Trade Alert, os 132 nomes mais ativos, ou 3% das opções listadas, são cerca de 80% do volume total negociado. Em outras palavras, os 97% inferiores veem apenas 20% do volume de opções. Claramente, os pools de fluidez mais profundos estão concentrados em um punhado de nomes no mercado de opções atualmente.


Dois indicadores importantes podem ajudá-lo a dimensionar a luidez: volume diário e juros em aberto. Enquanto o volume em ações é medido por ações, o volume de uma opção é baseado no número de contratos negociados. Se, por exemplo, um nome vê o volume médio diário se aproximando de 1 milhão de contratos, ele está entre os mais líquidos. Por outro lado, um ticker que vê o volume diário de apenas algumas centenas de contratos não está vendo muita ação e pode não ter a flexibilidade ideal.


O interesse aberto mede o número de contratos que foram abertos e ainda não foram fechados. A OCC (Options Clearing Corporation) atualiza o volume e os números de juros em aberto diariamente para todos os contratos de opções listados e você pode acessar esses dados na plataforma TD Ameritrade thinkorswim ®. Em conjunto, o volume e o interesse em aberto podem dar uma ideia de se um contrato de opção é muito líquido, meio líquido ou acumulando poeira (veja a figura 1).


FIGURA 1: VEJA FACILMENTE O VOLUME, INTERESSE ABERTO. Uma captura da tela da plataforma thinkorswim da TD Ameritrade mostra volume e juros em aberto por contrato de opção para comparação. Apenas para fins ilustrativos. O desempenho passado não garante resultados futuros.


Por que a Luidez é Importante?


Um mercado de opções fragmentado espalhado por 12 bolsas às vezes pode representar desafios de execução para investidores institucionais (digamos, fundos de hedge) e suas transações de block-trade, que podem ter que se espalhar por mais de uma bolsa. Mas normalmente não é um problema para investidores individuais. Isso ocorre porque os pedidos menores são simplesmente encaminhados para as trocas para obter os melhores preços possíveis.


No entanto, os contratos de opções mais líquidos e ativamente negociados tendem a ter mais greves e semanas e meses para sua escolha. Isso dá ao investidor mais seleção quando procura iniciar estratégias, incluindo spreads, que envolvem mais de um contrato, ou quando busca um ciclo de opções específico vinculado a eventos como lucros ou dividendos, por exemplo.


Além disso, um mercado movimentado com muitos participantes normalmente tem spreads mais estreitos entre os preços de oferta e os preços de venda. Mais pedidos de clientes aumentam a probabilidade de que os investidores possam negociar entre si, em vez de fazer com que o criador de mercado tome o outro lado do negócio. A labilidade é especialmente importante para traders ativos em mercados rápidos e / ou perto de datas de vencimento, porque isso é quando abrir ou fechar uma posição pode ser uma questão mais urgente.


Em última análise, os comerciantes são um pouco como os colecionadores de vinho - os ativos líquidos são importantes. Lembre-se de que, no mercado fragmentado de opções de hoje, a maior parte da ação está restrita a uma lista relativamente pequena de nomes. Os indicadores de volume e juros em aberto podem ajudá-lo a identificar oportunidades líquidas, especialmente para spreads e outras jogadas de opção com múltiplas pernas.


Decisões, Decisões: Entendendo as Probabilidades das Opções.


A negociação de opções, como todo investimento, é sobre tomada de decisão: pesar a recompensa potencial contra o risco potencial e as probabilidades dela. Mas não é.


Com Volatilidade De Volta à Cidade, Poderia Ser Curto Condor De Ferro Tempo.


Apenas 3 meses atrás, a volatilidade estava perto de baixas recordes. A ausência de prêmios de opções moderadas a elevadas tornou difícil justificar a venda de spreads verticais ou condores de ferro.


A importância da validade das opções


A liquidez na negociação é uma indicação de como é fácil comprar um instrumento de venda. Ao negociar ações, é importante. No entanto, o volume de ações é geralmente muito maior do que o volume de opções. Portanto, a luidez não é tanto um problema para ações e ETFs quanto para opções de negociação.


A liquidez é importante para os negociadores de opções, pois afeta a velocidade e o preço pelo qual você pode executar uma negociação.


Os operadores de opções geralmente observam o volume e abrem juros para avaliar a liquidez de uma opção. Essa é uma boa indicação. No entanto, existe uma medida mais eficaz considerando o próprio preço das opções.


Os comerciantes podem comprar ao preço de compra e vender ao preço de venda. (Se você se confundir com isso, basta olhar para o preço e lembre-se de obter o resultado menos favorável dessa transação. O preço da proposta é sempre menor do que o preço de venda).


Na plataforma do seu corretor, há uma opção para exibir o tamanho do lance e perguntar o tamanho. Estes são o número de contratos que estão disponíveis para serem negociados na oferta correspondente e pedir preços. Essa é uma boa informação para se saber, mas não um reflexo direto da luidez.


Os comerciantes não querem negociar na oferta ou pedir. Eles estão sempre tentando obter um melhor negócio. Muitas vezes, é possível obter um comércio preenchido a um preço em algum lugar entre o lance eo preço de venda. A meio caminho entre a oferta e os preços de venda está o preço “médio”. Muitos traders farão um trade pelo preço médio, esperando serem preenchidos. Em seguida, eles se aproximarão da pergunta se estiverem comprando ou se aproximando da oferta se estiverem vendendo. Esta é uma espécie de "descoberta de preço" para ver onde o mercado está realmente negociando.


O tempo se torna um problema quando você está tentando fazer uma troca e o mercado está em movimento. Um comerciante pode colocar um comércio - em algum lugar entre o lance e o pedido - e não ser preenchido. Em seguida, o comerciante tem que perseguir o comércio como o capital subjacente está se movendo. Isso normalmente não resulta em uma situação favorável para o comerciante.


Provavelmente, a melhor indicação de luidez é considerar a diferença entre o pedido e o lance, em relação ao preço da opção. A diferença entre o preço de compra e o de oferta é chamada de “spread bid / ask”.


Quando você está negociando a oferta ou preço de compra, você provavelmente está negociando diretamente com o criador de mercado ou especialista. Eles têm o benefício de comprar no preço de compra (o preço mais baixo) e vender no pedido (o preço mais alto). Essa é a taxa deles para criar o mercado.


Quando há menos volume, o criador de mercado ampliará a oferta / compra. Eles precisam ser pagos para criar o mercado. Eles ganham dinheiro com uma ampla oferta / proposta de spread & # 8211; em um instrumento de baixo volume & # 8211; ou do alto volume de transações em instrumentos com um spread apertado de compra / venda. É claro que o criador de mercado preferiria sempre manter o lance / pedir amplamente distribuído. Quando o volume se torna mais alto, há mais traders que podem estar dispostos a aceitar um preço menos favorável do que o market maker. Isso faz com que o spread bid / ask fique mais apertado.


O spread bid / ask é importante para sua lucratividade. Apenas abrindo e fechando uma opção, você perderá a diferença entre o lance e o pedido. Isso às vezes é chamado de slippage. Para obter lucro, você precisa da opção de subir acima do spread de compra / venda, apenas para compensar.


Para obter uma medida objetiva da luidez, os comerciantes devem considerar a seguinte avaliação.


1) Identifique a greve no dinheiro (que é a greve de opção que está mais próxima de onde a ação está sendo negociada.) 2) Escolha a opção de compra de caixa eletrônico que é de 3 ou 4 semanas antes da expiração. 3) Subtraia o preço de venda do preço de oferta e divida-o pelo preço de compra. (ask-bid) / lance X 100%


A seguir, as diretrizes para avaliar o resultado:


Excelente luidez: 2% ou menos.


Luidez justa: 4% & # 8211; 6%


Má luidez: 10% ou mais.


Quando a luidez é inferior a 2%, o comerciante estará sacrificando menos lucro e também tem confiança de que seu comércio será preenchido em tempo hábil. Opções em ações como AAPL, SPY, GOOG, etc. geralmente se enquadram nesse intervalo. Quando a luidez é fraca, o comerciante tem que lidar não apenas com preços de entrada menos favoráveis, mas eles podem encontrar-se em situação em que estão perdendo dinheiro em troca que teria sido lucrativo - se não fosse pelo amplo spread bid / ask.


Em alguns casos, para opções com baixa luidez, não é incomum ver o spread de compra / venda ser mais amplo do que o próprio preço de oferta. Em situações como essa, é praticamente impossível obter lucro nessas opções. O mercado é duro o suficiente sem ter que lutar essa batalha.


Os comerciantes seriam sábios para considerar ações com boas opções de liquidez ao construir uma lista de observação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий