пятница, 22 июня 2018 г.

Gv forex


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


Corretores de pesquisa antes de negociar.


Quer negociar FX?


Notícias para GV.


Próximos ganhos.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Avaliações sobre Greenvault FX.


Informação da conta.


Termos de Negociação.


Captura de tela atualizada Alterações na alavancagem (anterior 1000: 1) e spread (anteriores fixas e variabe) Removida a cTrader das plataformas de negociação.


9 de abril de 2013: Adicione uma listagem do Greenvault FX.


Interações do Leitor.


Este é o endereço da GREENVAULTFX / INTEGERFX / NIRAMAY / AURORA SOLUÇÕES FINTECH / GV GLOBAL LTD Grupo de Empresas SCAM proprietário, Bharath ou Jagadish shanmugasundaram.


com o irmão Ganesh shanmugasundaram.


NÚMERO DE LOTE 176.


Este **** enganou meu investimento (5000 $)


Corretor não fornece saques no tempo..eu estou esperando tanto tempo .. Se alguém me informar.


Não confie nessa empresa scam greenvaultfx, ela é executada como soluções aurorafintech ou niramay enterprise in grond floor & amp; 1 andar, emm ess park building, ekkututhangal, chennai, Índia. Eu trabalhei 6 meses nesta empresa, eu & amp; meus amigos não recebiam salários de 2 meses.


Fraude / Criminal no 1.Barath sanmugasundaram ou Jagadish sanmugasundaram & # 8211; dono de todas as empresas, ainda enganando todos os investidores. Não respeitando seus funcionários.


Foda-se seu idiota ..


Oruthanuku elundhu nikkave mudiyatham, avanuku 9 pondatiy aam. dai poo..mavane unaku nanga velai patathuku pitchai eduthirukkalam búfalo ..


Fraude não 2. Abraham George & # 8211; Dump & amp; Manequim da empresa fintech Aurora, não se preocupa com salário de funcionários, life. taller mas sem cérebro ..


Fraude no 3. Mubeen (HR) e Murali (conta) todas essas pessoas suportam apenas a gestão não empregados.


Sempre mudando de empresa para fugir dos clientes que pedem seus investimentos, saques.


O que Greenvaultfx precisa é o que você tem (dinheiro), disse o proprietário de Barath greenvaultfx um dia que ele quer mais idiotas de negociação com dinheiro.


Se você é IDIOTA, greenvaultfx procurando por você (seu dinheiro)


FIQUE LONGE DESTA EMPRESA / PESSOAS, eles podem vir com outros nomes. Por favor, esteja ciente & # 8230;


Por favor, publique este comentário para salvar as pessoas deste bastardo ..


Simplesmente Greenvaultfx / Integerfx são dinheiro fuckers. Cheat você todos os clientes ..


Eu sou um dos agente que trabalhou mais de 8 meses, não tenho meus salários de 3 meses ..


Por favor fique longe ..


Foda-se todo o Jagadish, AB..Murali ..


Estou negociando com este corretor desde 2013, estou tendo uma boa experiência com eles e sugeri aos meus amigos. Eles também estão negociando com greenvaultfx agora.


Eu e meus amigos não tivemos problemas com greenvaultfx sobre retiradas e seus serviços.


esta revisão falsa.


greenvault é o pior corretor .. Eu tinha pedido a minha retirada & # 8230; agora seus 2 meses terminaram. Eles continuam dizendo amanhã, esta noite & # 8230; por eles não devolvem o nosso dinheiro & # 8230; Por favor, não escolha este pior corretor.


você está certo .. Nós nunca vimos esse tipo de corretor como este .. pedido de pagamento Feito em 10 dias atrás ainda não há resposta do seu fim. Não há detalhes de contato adequados .. todos os dias eles têm razão readymade para o processo de postphone. realmente com medo de trocar este cofre Verde. Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Pior Corretor do mundo ..


Caras não tentam greenvault .. Todo o meu dinheiro real foi ... (cerca de 1500 usd)


Annisa Aditya diz.


Eu sou Annisa da Indonésia, negociando com greenvaultfx mais de 10 meses, no meu exp, é um bom corretor, meus amigos também dispostos a negociar com greenvaultfx agora. Eu quero o seu apoio melhorado como melhores corretores.


Eu tenho negociado com GreenvaultFX desde 2012 e eu nunca tinha enfrentado quaisquer problemas em seus serviços.


Estou negociando com muitos corretores. Na minha experiência, o Greenvaulfx é um corretor confiável.


O corretor de cofre verde é 100% fraudulento. Eles alteraram 4 platf orm. eles me enganaram, não dando comissão ao ib.


Eles me enganaram e meu cliente, bloqueando vários perto e fechar por opções em mt4 que são úteis tomake.


lucros. eles são 100% trapaceiros operando a partir de chennai, na índia. A empresa desaparecerá em breve. ninguém deve se juntar a esta empresa. deve ser banido.


putu supartana diz.


Eu tenho uma boa experiência com este corretor. Greenvault oferece ofertas de bônus atraentes. o que me atraiu foi bônus comercial de até 100%, útil para comerciantes reais. eles têm que fornecer mais ofertas como essa para encorajar os comerciantes.


Поражаюсь что этот мошенник еще не банкрот. Когда деньги будут возвращены?


Este corretor é um SCAM. Eu tento retirar meu dinheiro de 26/06/2013 e nada acontece eles param para me enviar esse formulário então eu tenho que esperar 10-15 dias para retirar. Eles bom para tirar dinheiro de você, mas não para retirar. Pobre serviço. Eles não devem ser autorizados a negociar.


ayun kumri diz.


Eu pessoalmente escolhi greenvault apenas porque eu vi lugar alto e alta pontuação nesta classificação 3 mais respeitável forex broker listig sites, eu nunca me arrependo sobre essa enganação, não há problema com dinheiro retirar!


Bom corretor e eu vou dar algumas razões.


& # 8211; quando o promo WDYT.


começou, eles disseram claramente que o lucro pode retirar apenas um máximo de US $ 200 pode.


ser retirado e eles não mudam as regras.


-live suporte promete sobre a retirada.


pagamento, eu suspeito que isso é para parar por algum tempo, mas eles nunca desistem, eles.


vai responder depois disso…


apenas pagou até US $ 175 dos US $ 175 e.


eles estão fazendo isso toda vez ... me paga direito.


Então, eles estão claros.


seus termos e eles pagam além do serviço premium.


SCAM eles nunca pagam seu lucro, não responda em e-mails ou desconecte do chat ao vivo se você perguntar sobre a retirada. Não desperdice seu tempo e dinheiro neles.


Bakur Sabal diz.


Por que não escrevemos aqui se algo de bom aconteceu ou se nossos problemas foram resolvidos com esse resultado, porque escrevemos apenas eventos negativos? Isto não está certo. Mesmo eu tive problemas com o greenvault fx, mas recentemente eles explicaram as coisas, pediram desculpas e até processaram meus pedidos de pagamento de uma só vez, o que você diz para esses caras? Eu pessoalmente falo que Greenvault Fx, um bom corretor.


Сли честно, то я вам не верю & # 8230; Ж извините.


То не брокер. То лохотронщики, сделавшие сайт и дурачат им людей под носом прокуратуры как Индии, так и Новой Зеландии.


Если б я был не прав, то получил бы от них извинения и обещания вернуть то, что им не принадлежит. Теперь уже не лично мне на мой адрес, а здесь & # 8211; публично!


Пусть те, кто ищет о них информацию, знают куда и кому отдают свои средства. Пока я знаю, что то что написано у них на сайте & # 8211; ложь и обман & # 8230;


Shanshank Sen diz.


Bem, devo aceitar que muitos de nós aqui conceberam errado o Greenvault fx. Até eu tive uma reclamação com eles em julho de 2013. Eles não estão concedendo meu valor de $ 360. Foi muito ruim para mim por quase 20 dias depois disso. Então, quando cheguei ao seu apoio, ele pediu algumas credenciais e enviou um formulário que deve ser preenchido, depois prometeu o pagamento em 2 dias e fiz o que disse. Pode ser que eles atrasem os pagamentos, mas eles finalmente o fazem. Este corretor, Greenvault fx é o meu favorito agora. Eu juro.


Kashif ur Rehman diz.


O suporte ao vivo deles não está funcionando, portanto, onde você se comunica com eles. Novamente, comece a comprar resenhas positivas.


Shanshank Sen diz.


@Kashif & # 8211; Eu não me importo se eles compram opiniões positivas, Ninguém pode me comprar. É melhor você fazer sua pesquisa antes de falar com alguém !! Eu vejo seus comentários em muitos fórum você está tão desempregado ou alguém está pagando para você fazer isso? Eu vejo seus comentários em muitos fórum você está tão desempregado ou alguém está pagando para você fazer isso? De qualquer forma & # 8212; - Resposta à sua pergunta, bate-papo ao vivo e equipe de suporte é alcançável. Você pode alcançá-los.


Ваша наглость не имеет предела? Когда рассчитываться с клиентами вы намерены? Присваивая средства клиентов вы пытаетесь создать высокодоходный бизнес? Наивность & # 8211; то ваша реклама & # 8230; Пока вы присваиваете чужие средства вы будете иметь имя & # 8211; & # 8220; МОШЕННИКИ & # 8221; & # 8230;


Кстати, от вас ответа я так и не получил. Ни извинений, ни обещаний & # 8230; Удивительно & # 8230;


А в Новой Зеландии есть прокуратура, которая способна вывести мошенников на чистую воду?


Há mais de $ 760.


A GV Global Limited anuncia a aquisição da Green Vault FX, uma empresa de corretagem on-line.


A GV Global Limited é uma corretora internacional de operações de Forex online. A GV Global é um Fornecedor de Serviços Financeiros da Nova Zelândia (FSP) nº 297266. A GV Global também é membro da Financial Services Complaints Ltd, que fornece serviços de resolução de disputas a provedores de serviços financeiros participantes (FSPs) e seus clientes.


Sediada na Nova Zelândia, a GV Global oferece operações significativas em muitas outras partes do mundo, oferecendo uma experiência comercial de alto desempenho para seus clientes. A estrutura de gerenciamento seguro de classe mundial da GV Global oferece níveis excepcionais de proteção a seus clientes.


O Greenvault FX continuará a se estender com o serviço ilustrado para seus clientes. A Greenvault FX fornece plataformas de negociação para pares de moedas, Metais e CFDs, oferecendo aos seus clientes análises técnicas e de mercado personalizadas, treinamentos em FX personalizados, análises inteligentes e suporte 24/5.


À medida que cresce a demanda por serviços robustos de negociação Forex, a Greenvault FX oferece uma conta de demonstração gratuita que oferece a oportunidade de aprender e também introduziu vários programas de parceria que apoiarão todas as necessidades de um indivíduo e de instituições financeiras.


"Já se passaram mais de 3 meses desde que você teve que me colocar o meu 767 dolaarov. Por que eu não recebi? Você os designou?


Você fechou meu número de conta 236184, mas o dinheiro que você perdeu me traduziu. É o roubo & # 8230; Esperando por suas soluções. & # 8221;


Escreveu esta carta. Até agora, recebeu um completo silêncio & # 8230 ;. Fraude no rosto.


minha conta na empresa é 123459046.


Eu peço a retirada de 400 $ eles não pagam perto da minha conta não responder sobre o corretor de scam scam scam tel.


Kashif ur Rehman diz.


No começo eu sou muito claro que um corretor não pode alterar o prazo e as condições de qualquer promoção que eles usam suas promoções de $ 200 para obter uma resposta calorosa e não eles não têm dinheiro suficiente para lidar com os pedidos de retirada.


Este é um corretor tão barato que se compromete a cada passo e não pagou. Em vez de pagar aos negociantes eles estão comprando boas críticas, estou escrevendo aqui porque aqui está um comentário de paul que também está em muitos outros sites.


Eu envio meu pedido de retirada há um mês e até agora estou esperando por isso e há milhares de outros traders que também estão à espera.


Por favor, pense duas vezes antes de investir com este corretor.


Por favor, forneça o formulário de abertura de conta para a equipe de suporte onde você depositou o seu dinheiro ou em vez de gritar como uma criança em uma loja de doces esperar sua vez. Ele com seu dinheiro livre você trocou rito?


Kashif ur Rehman diz.


Em vez de 15 dias que você dá em seu e-mail de confirmação você leva um mês e meio e agora você está contando sobre o turno. Isso significa simplesmente para mim que vocês não têm liquidez / dinheiro para apoiar a campanha que você inicia. Você usa essa campanha para enganar milhares de traders.


Não há dúvida de que você é realmente um bom corretor que as mesmas palavras que você me envia como uma ameaça e agora você bloqueia minha conta de negociação e me bloqueia do seu suporte ao vivo, isso é legal e suficiente para provar que você é realmente um bom corretor.


Esta foi uma campanha conduzida por nós para que os traders genuínos tivessem uma experiência de negociação ao vivo em condições reais. Temos enormes logs de volta para limpar, em vez de gritar, somos uma farsa, por favor, verifique se você cumpriu os termos e condições da campanha, se você tiver, você receberá seu lucro. Por favor, aguarde a sua vez. E é primeiro a chegar, primeiro a servir, espera de um gentilman é preffered de you. You não depositou nenhum dinheiro com a gente. Você trocou com o nosso dinheiro. Então, em vez de gritar como uma criança em uma loja de doces por favor, aguarde sua tuen. Aprecie sua paciência.


Conformidade: Greenvault FX.


O corretor de forex Greenvault está dando um bônus de $ 20 sem depósito e por isso eu entrei neste corretor há apenas alguns dias. Enviei suporte a um ticket sobre o servidor de login para que eu possa fazer o login na plataforma 4, e seus já 3 dias agora e ainda para responder minha consulta.


Eu só posso esperar até que eles respondam, mas isso realmente prova que seu sistema de suporte é muito preguiçoso para responder a problemas ou problemas do cliente.


Olá a todos, eu recebi minha própria retirada hoje, então ninguém deveria chantagear GreenvaultFX. Por favor, qualquer um aqui deve voltar e ler seus termos e condições da campanha antes de dizer coisas erradas sobre este corretor. Por favor, envie seu pedido de retirada para eles em [email & # 160; protegido] antes de dizer qualquer coisa. Eu sou uma prova para seus serviços honestos. Paul, FX Trader / IB / Representante Regional. Qualquer pessoa que precise de alguma evidência da minha retirada, envie-me um email para: [email & # 160; protegido]


Nota: Qualquer um que queira atacar este corretor deve trazer evidências sólidas de seu depósito real com eles. Não são oportunistas que querem morrer por causa da pequena oportunidade que lhes é dada. As regras e condições da campanha aplicam-se à campanha, conforme dito pela própria empresa. Então traga uma evidência sólida de como você envia dinheiro para eles.


Eu recebi minha própria retirada então acho que você espera pelo seu tempo como dito pela autoridade da empresa em sua página no Facebook.


Feliz vendo tudo.


Recebi pagamento 100 $ de greenvault, obrigado.


GV Traders Challenge.


A Genesis Vision está anunciando oficialmente o “Desafio dos Comerciantes da Visão de Gênesis”. A Genesis Vision está buscando comerciantes de todo o mundo para participar do Torneio e concorrer a uma participação no fundo de prêmios da 200 GVT.


Os comerciantes com os maiores retornos serão identificados no final do Torneio. Os comerciantes podem negociar em criptomoeda e em instrumentos tradicionais de forex.


Qualquer um é bem-vindo a participar, o custo de entrada é gratuito e não é necessário fundos pessoais para participar. Tudo que você precisa fazer é se registrar e começar a negociar!


2. Seu desempenho como comerciante depende exclusivamente de você. Estamos ansiosos para ver como todo mundo se apresenta!


3. Os 10 principais traders com base no saldo final da conta serão anunciados em 23 de fevereiro.


Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.


Os participantes do Desafio do Genesis Vision Traders devem realizar negociações em 5 contas de demonstração. O torneio terá início em 15 de fevereiro, 11:00 e termina em 22 de fevereiro às 11:00 (UTC).


Prêmios de torneio.


1º lugar - 70 GVT 2º colocado - 35 GVT 3º colocado - 25 GVT 4º a 10º colocado - 10 GVT Cada.


Como participar.


Para participar do torneio, você precisa preencher e enviar um formulário de inscrição. As inscrições serão abertas em 5 de fevereiro às 15:00 (UTC). Ao preencher o formulário de registro, os dados reais devem ser especificados - endereço de e-mail, apelido e seu endereço de carteira ETH pessoal. As inscrições serão encerradas em 15 de fevereiro, 7:00 (UTC). Após todos os pedidos de participação serem aceitos, para cada participante será criada uma conta de 5 concursos e será creditada com um valor fixo de 5000 USD. Todas as contas serão ativadas no início do Torneio em 15 de fevereiro 11:00 (UTC) Todas as contas serão fechadas no final do Torneio em 22 de fevereiro às 11:00 (UTC) 3 horas após o término do registro, conta do concorrente As informações de login (número da conta, senha e nome do servidor) serão enviadas para o endereço de e-mail fornecido durante o registro. Para participar do torneio, você pode usar 5 plataformas Web ou instalar 5 no seu PC. Você também pode instalar 5 no seu Android / iPhone / iPad para negociar on-the-go.


Como entrar em sua conta de negociação 5.


Para começar a negociar, você deve efetuar o login 5 usando seu número de conta, senha e nome do servidor.


5 plataforma Web.


A plataforma Web 5 permite que você comece a negociar a partir de qualquer navegador e sistema operacional. Você não precisa instalar 5 no seu PC, tudo que você precisa é ter uma conexão com a internet.


Especifique os seguintes dados nesta janela.


Senha - a senha da conta.


Depois de especificar todos os detalhes, clique em "OK" para conectar.


Abra 5 e clique em "Login para a conta comercial" no menu Arquivo ou no Navegador do terminal.


A janela de autorização será aberta.


Especifique os seguintes dados nesta janela.


Senha - a senha da conta.


Servidor - servidor para se conectar.


Ative a opção "Salvar senha" e, na próxima vez que você iniciar a plataforma, a última conta usada será automaticamente conectada ao servidor.


Depois de especificar todos os detalhes, clique em "OK" para conectar.


5 para smartphones.


Abra 5 para smartphone e pressione na guia "Mais".


Escolha "Login para uma conta existente".


Encontre ToolsForBrokers-Demo no campo Servidor de negociação.


A janela de autorização será aberta. Digite seu login e senha. Depois de inserir os campos obrigatórios, clique em "Fazer login" para se conectar.


visão de gênese.


110 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Bem vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Quer adicionar à discussão?


[+] 1Win & # 32; рейтинг комментария ниже порога -6 очка -5 очков -4 очков & # 32; 1 minuto atrás (5 dias atrás)


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado por PID 77873 em & # 32; app-154 & # 32; em 2018-04-13 14: 34: 54.385555 + 00: 00 executando a52a808 código do país: UA.


Segredos de Negociação Forex: Estratégias de Negociação para o Mercado Forex.


Apenas uma década atrás, o mercado cambial era um mercado reservado para alguns poucos. Agora, qualquer um pode negociar ativamente neste lucrativo mercado - mesmo aqueles sem educação financeira formal. Digite James Dicks, um dos principais especialistas em FOREX e educador que se especializou neste mercado florescente e quer compartilhar seus anos de sabedoria experiente com você.


FOREX Trading Secrets é um sourcebook de uma única parada com tudo que um trader precisa para iniciar rapidamente o sucesso em um mercado de 24 horas. Além de cobrir todos os aspectos fundamentais do FOREX, este guia prático fornece ferramentas e estratégias duramente conquistadas de um trader experiente, que ajuda a minimizar sua exposição ao risco inerente neste mercado indevido.


Um volume útil que você recorrerá repetidas vezes, FOREX Trading Secrets apresenta exemplos específicos de estratégias de negociação comprovadas trabalhando no mundo real, uma tecnologia simples e lucrativa para gerenciamento de dinheiro e habilidades de criação de confiança para criar sua própria fonte de renda.


Se você nunca negociou o FOREX antes, FOREX Trading Secrets é o lugar para começar. Abrange os fundamentos essenciais, incluindo todos os principais pares de moedas, a mecânica da negociação, como fazer um negócio e decidir que tipo de profissional você é. Comerciantes experientes obtêm conhecimento especializado sobre os fundamentos, bem como tópicos avançados, como criar um plano de negociação bem-sucedido, gerenciar riscos, dominar suas emoções e construir seu portfólio. Você se beneficiará.


Um esclarecimento interno do Carry Trade Ver indicadores técnicos e padrões através dos olhos de um mestre Os segredos da diversificação FOREX Uma explicação detalhada da abordagem de negociação pessoal do autor A Commander Ten Tenements.


Não há santo graal de negociação FOREX, mas com os segredos de negociação FOREX, tudo que você precisa é prática para construir uma poderosa caixa de ferramentas para a segurança da riqueza no maior mercado financeiro do mundo.


Menu principal do cabeçalho.


Visionários Globais.


Capacitar os jovens para serem líderes globais na criação de um futuro justo e sustentável.


Pronto para dar o salto e se envolver?


Saiba mais sobre o nosso programa de liderança do primeiro ano!


Visionários Globais.


Visionários Globais - os jovens entram como aprendizes e saem como líderes.


A Global Visionaries é uma organização deliberadamente diversificada de desenvolvimento de liderança liderada por jovens que desafia e capacita os jovens a se tornarem líderes globais social e ambientalmente conscientes. Através de atividades experienciais, retiros, serviços comunitários e uma imersão cultural de duas semanas no exterior, os adolescentes são motivados e preparados para maximizar seu potencial como líderes. Os alunos que retornam lideram seus pares do primeiro ano através do programa - à medida que os jovens entram como aprendizes e emergem como líderes.


GV AutoTrailing StopLoss Robot.


Este EA está movendo seu SL para lucrar, depois de atingir qualquer valor de pips.


Está agindo como o Trailing StopLoss, mas aqui você pode escolher quanto pips no trade de lucro deve ser para começar a se mover.


Por exemplo: Se a negociação atingir 20 pips de lucro, o robô começará a mover o SL para lucrar e manterá a distância que você escolher.


* Este robô movendo o SL para CADA posição que você abriu. Então você não precisa definir o robô para cada posição que você abre *


Se você abrir novas posições, você precisa redefinir o robô, porque ele está trabalhando apenas em posições, o que foi aberto antes do robô começar. Se você reiniciar ou desligar 4, você tem que parar de script ou remover do gráfico, ou ele vai fazer problemas! Experimente este robô primeiro em DEMO, para aprender a usá-lo. Quando você reinicia o robô, ele irá redefinir seus StopLosses, então ele os move novamente para distanciar o que você definiu nas propriedades.


Aplique este robô em qualquer janela (gráfico), defina pips, quando ele começará a mover SL em lucro e pips, quão grande será a distância entre o lucro mais alto e o SL. NÃO COMEÇA NA MESMA JANELA (GRÁFICO), ONDE VOCÊ TORNOU-SE NO ROBÔ !! Você também pode definir na última coluna nas propriedades B / E mover. Isso significa que, se você configurá-lo para 100 pips e comércio será no lucro 100 pips, ele irá mover o seu SL para B / E (preço de entrada). Não irá mais mover o SL para lucrar, se você não o colocar nas primeiras colunas! Última coluna nas propriedades é apenas um B / E seguro!


DistancePips - A distância em pips entre BID / ASK e StopLoss Value ao arrastar. StartPips - Quantos pips precisam ser negociados em lucro, para começar a arrastar o StopLoss. RepeatCycleTime - Com que freqüência o robô irá verificar a Distância StopLoss (Padrão: 2500 é o suficiente) B / E Safe - Se você definir este valor, então 0 PIPS, moverá seu SL para B / E, quando a negociação conseguir esse lucro! (Opcional)


Forex é uma abreviação comumente usada para "câmbio estrangeiro", e é tipicamente usada para descrever negociações no mercado de câmbio por investidores e especuladores.


Por exemplo, imagine uma situação em que o dólar dos EUA deverá enfraquecer em valor em relação ao euro. Um comerciante de forex nessa situação venderá dólares e comprará euros. Se o euro se fortalecer, o poder de compra para comprar dólares aumentou. O trader pode agora comprar de volta mais dólares do que eles tinham para começar, obtendo lucro.


Isso é semelhante à negociação de ações. Um corretor da bolsa comprará uma ação se achar que seu preço subirá no futuro e venderá uma ação se achar que seu preço cairá no futuro. Da mesma forma, um trader de forex comprará um par de moedas se esperar que sua taxa de câmbio aumente no futuro e venda um par de moedas se eles esperam que sua taxa de câmbio caia no futuro.


O que é uma taxa de câmbio?


O mercado de câmbio é um mercado global descentralizado que determina os valores relativos das diferentes moedas. Ao contrário de outros mercados, não há depositário centralizado ou troca onde as transações são realizadas. Em vez disso, essas transações são realizadas por vários participantes do mercado em vários locais. É raro que quaisquer duas moedas sejam idênticas entre si em valor, e também é raro que quaisquer duas moedas mantenham o mesmo valor relativo por mais do que um curto período de tempo. No forex, a taxa de câmbio entre duas moedas muda constantemente.


Por que as taxas de câmbio mudam?


Moedas de comércio em um mercado aberto, assim como ações, títulos, computadores, carros e muitos outros bens e serviços. O valor de uma moeda flutua à medida que sua oferta e demanda flutua, como qualquer outra coisa.


Um aumento na oferta ou uma diminuição na demanda por uma moeda pode fazer com que o valor dessa moeda caia. Uma diminuição na oferta ou um aumento na demanda por uma moeda pode fazer com que o valor dessa moeda aumente.


Um grande benefício para a negociação forex é que você pode comprar ou vender qualquer par de moedas, a qualquer momento, sujeito a luidez disponível.


Isso também significa que realmente não existe um "mercado de baixa", no sentido tradicional. Você pode ganhar (ou perder) dinheiro quando o mercado está em alta ou em baixa.

Комментариев нет:

Отправить комментарий