пятница, 1 июня 2018 г.

Forex api vb net


API de dados monetários do XE.
API de taxa de câmbio comercial confiável por milhões.
A API XE Currency Data FX oferece taxas de câmbio precisas e confiáveis ​​para empresas. Com integração perfeita e entrega garantida, o XE Currency Data é a escolha confiável para milhares de organizações em todo o mundo.
Aceda a mais de 160 moedas e metais preciosos Integre facilmente os dados no seu software atual Accurate & amp; taxas confiáveis ​​confiáveis ​​globalmente Pacotes flexíveis para atender às suas necessidades de negócios.
A partir de US $ 799 / ano.
Taxas precisas.
O Rate Blender do XE usa mais de 100 fontes globais para reforçar a precisão. Além disso, detecta e filtra dinamicamente quaisquer erros de dados.
Integração Simples.
Conecte facilmente dados de moeda XE ao seu software existente. A API pode se conectar com suas plataformas de contabilidade, ERP, CRM ou e-commerce.
Pacotes flexíveis.
Escolha um pacote que funcione para o seu negócio. Selecione a frequência de atualizações de tarifas e o número de solicitações de taxa de API por mês.
Testemunho
"A simplicidade de integração e a excelente confiabilidade tornam a XE uma excelente opção para nossa organização" - Jonathan, Kiva.
Procurando pelo nosso produto anterior de feed de dados da moeda? Ligue para 416.214.5606 ou envie-nos um email.

API JForex.
A API JForex fornece a possibilidade de desenvolver aplicativos de software personalizados usando a linguagem de programação Java. A biblioteca do cliente da API pode ser vinculada aos sistemas do cliente. Comunica-se diretamente com os servidores de negociação do Dukascopy Bank sobre sessões de Internet seguras e autenticadas. Não é necessário executar a plataforma JForex ao mesmo tempo, mas a plataforma pode ser usada para monitorar em tempo real quaisquer ações tomadas pelo sistema de um cliente.
Para começar a trabalhar com o Kit de Desenvolvimento de Software JForex (JForex SDK), faça o download e importe-o em um Ambiente de Desenvolvimento Integrado Java (IDE) de sua escolha:
O JForex SDK contém exemplos para:
estratégia em execução com back-testing de estratégia de back-testing de estratégia de dados ao vivo no modo visual.
A visão geral do JForex SDK descreve como modificar e aprimorar esses casos de uso.
Para desenvolvimento de estratégia, comece com a visão geral da API de estratégia.
As dependências mais recentes do JForex SDK sempre podem ser encontradas no repositório público do Dukascopy Maven, o que significa que é possível configurar seu projeto para sempre usar a versão mais recente da API do JForex.
Mantenha-se atualizado com os últimos desenvolvimentos da API da Jforex e assine os e-mails automáticos da nota de lançamento da Jforex API. Além disso, não esqueça de verificar nosso fórum de suporte da API, no qual todas as versões da API da Jforex são publicadas e discutidas.
Para saber mais sobre a JForex e outras informações relacionadas a negociação, por favor, escreva-nos: Envie-nos uma mensagem, ligue para nós: +41 22 799 4888 ou, alternativamente, solicite um retorno de chamada.

Forex api vb. net
Obrigado por todas as suas respostas.
Para a posteridade aqui estão junto com outras respostas possíveis:
Yahoo Finance API Descontinuado 2017-11-06.
Descontinuado a partir de 2017-11-06 com a mensagem.
Chegou ao nosso conhecimento que este serviço está sendo usado em violação dos Termos de Serviço do Yahoo. Como tal, o serviço está sendo descontinuado. Para todos os mercados futuros e pesquisa de dados de ações, por favor, consulte finance. yahoo.
Este CSV estava sendo usado por um plugin do jQuery chamado Curry. Curry desde então (2017-08-29) mudou para usar o fixer. io, em vez de problemas de estabilidade. Pode ser útil se você precisar de mais do que apenas um CSV.
(graças ao Keyo) O Yahoo Query Language permite que você obtenha um monte de moedas de uma só vez em XML ou JSON. Os dados são atualizados pelo segundo (enquanto o Banco Central Europeu tem dados de um dia) e pára no final de semana. Não requer nenhum tipo de inscrição.
Aqui está o construtor de consulta YQL, onde você pode testar uma consulta e copiar o URL:
API de taxas de câmbio de código aberto.
Alterar "base" (de "USD") não é permitido na conta gratuita.
API do currencylayer.
Plano gratuito para 1.000 acessos mensais.
Alterar "source" (de "USD") não é permitido na conta Free.
Banco Central Europeu Feed.
API Fixer. io (dados do Banco Central Europeu)
Exemplo de solicitação: api. fixer. io/latest? base=USD Coleta apenas um valor por cada dia.
Consulta de taxa de câmbio do Google (analisada) Atualmente indisponível:
Aqui está outra API JSON (P) baseada na API do Google (fonte: este comentário):

Grátis e pago.
Comparação da API do conversor de moeda.
Há um número bastante grande de APIs REST que oferecem conversão de moeda em tempo real e histórica por aí. A partir da cobertura de dados, atualização de frequência, fontes de taxa de câmbio, preços, interface do usuário e recursos - nós levamos todos os detalhes em consideração, e descobrimos que abaixo da superfície há uma proporção considerável de diferença entre cada provedor.
Agora, qual API apresenta melhor desempenho para uma inicialização? Qual é o mais confiável e consistente? - qual justifica seu preço mais? Uma breve visão geral dos nossos resultados está compactamente listada na tabela abaixo! (salte para Comparação Completa)
Comparação Rápida
Quem mais gostamos.
À luz da nossa Comparação da API do Conversor de Moedas, gostaríamos de destacar nossos dois provedores de serviços / API favoritos:
API do currencylayer.
A Currencylayer fornece uma API REST baseada em JSON, oferecendo taxas de câmbio precisas para 168 moedas mundiais a um preço acessível, o que a torna o instrumento perfeito para startups e negócios on-line, bem como para empresas maiores que precisam de dados financeiros confiáveis. use a interface da API.
Fornecendo o valor de mercado de forex mais representativo disponível para cada solicitação de API, a API do currencayayer capacita conversores de moeda, aplicativos móveis, componentes de software financeiro e sistemas de back-office em todo o mundo.
API Xignite.
A API GlobalCurrencies da Xignite retorna taxas para vários pares de moedas. Mais de 29.000 pares de moedas históricos e em tempo real são cobertos. O tempo de atividade da API é de pelo menos 99,9% e os dados são atualizados em tempo real, à medida que novas cotações são emitidas pelos participantes do mercado. Os dados são retornados no formato XML, JSON ou CSV.
As APIs baseadas em nuvem da Xignite impulsionam as empresas FinTech, Betterment, Future Advisor, Personal Capital, Wealthfront e Yodlee. A Xignite também fornece soluções de distribuição de dados privados para NASDAQ, NYSE e Direct Edge.

ROBÔ DE NEGOCIAÇÃO FOREX.
Orçamento de $ 750-1500 AUD.
Freelancer Jobs Programação C # FOREX TRADING ROBOT.
Procurando por um programador para me desenvolver um robô de negociação Forex que pode acessar a minha conta Forex e ler gráficos e calcular o melhor resultado e comprar e vender moeda. Contacte-me para mais informações.
Procurando ganhar algum dinheiro?
Defina seu orçamento e prazo.
Delinear sua proposta.
Seja pago pelo seu trabalho.
É grátis se inscrever e fazer lances em trabalhos.
20 freelancers estão ofertando em média $ 1375 para este trabalho.
Oi, eu sou comerciante de Forex e também 4 programador, além de linguagens de programação VB, C #, C ++. Além disso, também estou desenvolvendo soluções para a TradingStation, TradeStation, NinjaTrade, cTrader, TWS da IB, More.
Olá, temos experiência no desenvolvimento de software semelhante para corretores. Entre em contato conosco com mais detalhes sobre como seu bot deve prever os preços das ações e agir em diferentes situações. Ansioso para ouvir fr Mais.
*** EXPERTISE EM C # PRGRAMMING, ASP. NET, MVC, VB. NET *** Saudações! De acordo com a descrição do trabalho que você está procurando para construir um robô de negociação Forex. Sim, eu adoraria associar-me a você para este projeto. Mas seja mais.
A quem possa interessar, Somos uma equipe de engenheiros de software e analistas de negócios com mais de 7 anos de experiência em desenvolvimento de software profissional. Temos experiência no desenvolvimento de software de bolsa, por exemplo, um Mais.
Saudações, este é Kris da DreamzTech Australia. Por favor, abra a sala de bate-papo para que possamos discutir isso em detalhes. Para ter uma ideia da qualidade do nosso trabalho, pode consultar o link abaixo: [url removed, login to see] Mais.
Olá, espero que você esteja indo muito bem! Eu passei pela descrição e gostaria de fornecer uma solução de qualidade usando meus mais de 5 anos de experiência profissional em habilidades necessárias. (.NET / ASP. NET - MVC, EF, SQL, C #). Mais.
Oi, isso é Phillip, eu sou um desenvolvedor de algoritmos de mercado e traders há anos. Estou familiarizado com várias estratégias de negociação. Se você tem um que você gosta em particular, eu posso automatizá-lo contanto que você mais.
Olá como vai você. Eu tenho experiência em VB. Net VC ++, C # e MFC. Tenho experiência no desenvolvimento do sistema embarcado MCU com linguagem C, C ++ com PIC, RENESAS, NEC. Eu projetei o sistema de controle de fábrica de concreto More.
Mais de 15 anos de experiência em tempo integral em desenvolvimento de software de aplicação, incluindo mais de 3 anos de forte experiência em Gerenciamento de Projetos / Tech Lead, mais de 10 anos de forte experiência em. Net technol More.
Boa noite Sou um desenvolvedor com 10 anos de experiência no setor financeiro em Genebra. Eu posso desenvolver seu robô. Eu costumava desenvolver esses tipos de projetos (eu uso o meu próprio feito a partir do zero para o trading crypto More.
Olá, sou um programador com mais de 3 anos de experiência e também trabalhei em projetos semelhantes no passado, por isso estou confiante de que vou entregar um trabalho satisfatório.
Olá, Somos uma equipe ágil de desenvolvedores de software com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento e manutenção de aplicativos da Web e de desktop. As tecnologias que usamos são baseadas em plataformas Microsoft (c #, asp, More.
Eu desenvolvi betas e betas exóticos anteriormente e poderia facilmente acessar sua conta 4 do código. Você tem algum algoritmo particular em mente?
Eu tenho experiência em criar para negociação com estratégia algorítmica. Eu tenho solução semelhante para ligar o programa em C # com as plataformas de negociação seguintes: LMAX, Rithmic, Fusion / Blackwood, Interactive Brokers, OpenECry, Sterlin More.
Somos um estúdio de desenvolvimento Fullstack baseado em Londres (Shoreditch). A seguir, alguns dos nossos projetos recentes; [url removido, faça o login para ver] Um agendador e gerente de postagem de mídia social para uma startup do Vale do Silício, more.
Muita experiência na construção de robôs comerciais usando c #, para mais detalhes por favor pm.
Goodmorning / Goodevening (Eu estou na Itália e você na Austrália, então, pegue o que você mais gosta :)). Meu nome é Raf, e eu sou um desenvolvedor especializado em estatísticas avançadas / machinelearning / algotrading especialmente para o Mais.
Meu nome é Mike e sou do Reino Unido. Eu trabalho com clientes individuais e também presto serviços de terceirização para várias agências com sede no Reino Unido e nos EUA. A descrição do seu projeto parece interessante para mim e eu tenho habilidades & amp; Mais.
Olá eu posso entregar este projeto. Já fiz muitos projetos semelhantes no passado. Estou confiante de entrega. Por favor, deixe-me saber se você deseja ir mais longe.

Documentos do desenvolvedor para obter a tabela de taxas em tempo real.
Formulário de teste da API.
Exemplo de código para GetRealTimeRateTable.
ASPX / ASP. NET
Esse código pode ser usado em qualquer tipo de aplicativo (Windows, console). Aqui, RemoteGlobalCurrencies é a referência da Web para o serviço da web. Observe que o nome padrão para uma referência da Web é geralmente "com. xignite. www". Você precisará renomear sua referência da Web para usar este código.
Esta seção pressupõe que você tenha o Axis instalado em sua máquina e que você esteja familiarizado com ele.
C: \ eixo & gt; javac - classpath "SEU_AXIS_INSTALLATION / lib / *" com / xignite / www / services / *. Java.
Você pode então criar seu arquivo de origem. Ver abaixo.
Depois de criar seu arquivo de origem, você pode compilá-lo assim:
C: \ axis & gt; javac - classpath.; "SEU_AXIS_INSTALLATION / lib / *" XigniteGlobalCurrenciesDemo. java.
Perl / SoapLite.
Esta seção pressupõe que você tenha o SOAP :: Lite for Perl instalado em sua máquina e que você esteja familiarizado com ela. Mas caso você não esteja: baixe e instale o Perl. Baixe e instale o SOAP :: Lite. Você pode então usar um editor de texto para criar o código-fonte abaixo. Você pode executá-lo executando:
Note que existem alguns passos a seguir para usar o SOAP :: Lite com o. Net web Services. Para informações detalhadas, consulte este artigo no MSDN.
NuSoap é uma das três principais implementações SOAP para PHP: PEAR :: SOAP, NuSOAP e PHP-SOAP.
1877 // socket_set_timeout ($ this-> fp, $ response_timeout);
Você pode então criar seu arquivo de origem.
PHP-SOAP é uma das três principais implementações SOAP para PHP: PEAR :: SOAP, NuSOAP e PHP-SOAP.
Esta seção pressupõe que você tenha algum conhecimento da linguagem Ruby e, em particular, da biblioteca SOAP Savon versão 2.
Ao trabalhar com o XSL, você só precisa se preocupar em lidar adequadamente com namespaces.
No código acima, você deseja substituir o & lt; url_of_input_document & gt; com o seguinte URL.

Pesquisa nos EUA na Web para dispositivos móveis.
Bem-vindo ao fórum do Yahoo Search! Gostaríamos de ouvir suas ideias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Melhore seus serviços.
O seu mecanismo de pesquisa não encontra resultados satisfatórios para pesquisas. Está muito fraco. Além disso, o servidor do bing geralmente está desligado.
Eu criei uma conta de e-mail / e-mail há muito tempo, mas perdi o acesso a ela; Todos vocês podem excluir todas as minhas contas do Yahoo / Yahoo, exceto a minha mais nova YaAccount.
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando online 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser' seguro 'então será' injusto 'jogo e eu vai perder por causa da insegurança pode ser uma "desculpa". Espero que vocês entendam minha explicação!
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando on-line 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser ... mais.

Grátis e pago.
Comparação da API do conversor de moeda.
Há um número bastante grande de APIs REST que oferecem conversão de moeda em tempo real e histórica por aí. A partir da cobertura de dados, atualização de frequência, fontes de taxa de câmbio, preços, interface do usuário e recursos - nós levamos todos os detalhes em consideração, e descobrimos que abaixo da superfície há uma proporção considerável de diferença entre cada provedor.
Agora, qual API apresenta melhor desempenho para uma inicialização? Qual é o mais confiável e consistente? - qual justifica seu preço mais? Uma breve visão geral dos nossos resultados está compactamente listada na tabela abaixo! (salte para Comparação Completa)
Comparação Rápida
Quem mais gostamos.
À luz da nossa Comparação da API do Conversor de Moedas, gostaríamos de destacar nossos dois provedores de serviços / API favoritos:
API do currencylayer.
A Currencylayer fornece uma API REST baseada em JSON, oferecendo taxas de câmbio precisas para 168 moedas mundiais a um preço acessível, o que a torna o instrumento perfeito para startups e negócios on-line, bem como para empresas maiores que precisam de dados financeiros confiáveis. use a interface da API.
Fornecendo o valor de mercado de forex mais representativo disponível para cada solicitação de API, a API do currencayayer capacita conversores de moeda, aplicativos móveis, componentes de software financeiro e sistemas de back-office em todo o mundo.
API Xignite.
A API GlobalCurrencies da Xignite retorna taxas para vários pares de moedas. Mais de 29.000 pares de moedas históricos e em tempo real são cobertos. O tempo de atividade da API é de pelo menos 99,9% e os dados são atualizados em tempo real, à medida que novas cotações são emitidas pelos participantes do mercado. Os dados são retornados no formato XML, JSON ou CSV.
As APIs baseadas em nuvem da Xignite impulsionam as empresas FinTech, Betterment, Future Advisor, Personal Capital, Wealthfront e Yodlee. A Xignite também fornece soluções de distribuição de dados privados para NASDAQ, NYSE e Direct Edge.

Комментариев нет:

Отправить комментарий