пятница, 25 мая 2018 г.

Lista dos principais corretores do forex


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar o scambroker.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 40838c75f3142920 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


O que é corretagem principal?


Este artigo é dedicado a explicar alguns dos pontos mais delicados dos acordos de corretagem principais usando a plataforma ECN da Currenex. Muitas pessoas têm apenas um senso geral do que significa corretagem principal, outras exploraram mais profundamente, mas ainda assim há muitos detalhes que não são necessariamente óbvios à primeira vista. Neste artigo, tentaremos lançar luz sobre alguns dos aspectos mais significativos da corretagem principal. Nossa discussão será conduzida a partir do ponto de vista da Alpari, uma empresa que passou por todo o processo - desde os primeiros passos da negociação de acordos até a introdução de uma corretora principal e modelo de negociação ECN.


Vamos começar apresentando os principais participantes que formarão o centro da discussão neste artigo.


A Alpari está no mercado desde 1998 e é atualmente um dos principais fornecedores de serviços de negociação on-line em todo o mundo. Em 2006, o Grupo Alpari iniciou um período de expansão internacional liderado pela aquisição pelas empresas do Grupo Alpari de duas importantes licenças: uma licença da FSA para a Alpari UK, com sede em Londres, e uma licença da NFA para a Alpari US, sediada em Nova York. Escritórios também foram abertos em Xangai e Dubai, entre outros grandes centros financeiros.


A Currenex é o maior sistema de negociação eletrônica do mundo e um líder global reconhecido no fornecimento de serviços financeiros para investidores institucionais. A Currenex inclui grandes bancos e corretoras entre seus parceiros.


Corretagem Prime.


Vamos começar observando como Alpari organizou as coisas nos "velhos tempos". A fim de proteger os negócios com clientes, abrimos contas com outros corretores maiores, depositamos dinheiro e protegemos os negócios de nossos clientes com os melhores preços que pudemos. Mas esse sistema está repleto de desvantagens: antes de mais nada, você precisa abrir contas com muitos corretores diferentes. Isso em si não é a parte difícil. Mas então você tem fundos suficientes para todas as suas contas, porque você nunca sabe o volume que você precisará com qual corretor. É claro que você pode movimentar dinheiro entre suas várias contas, mas isso leva tempo e não é rentável. E, mais importante, é lento - uma séria preocupação quando se trata de operações de hedge. O próximo problema é que, mesmo que consigamos abrir uma posição a um bom preço, teremos que fechar a posição com o mesmo corretor sem garantia de que um bom preço estará disponível quando chegar a hora de fechar a posição.


Na Europa e nos EUA, o mundo das finanças percebeu a ineficiência de tal sistema e desenvolveu um modelo que é chamado de "corretagem principal". Vamos dar uma olhada no Reino Unido como um exemplo de como isso funciona. Vamos supor que exista um banco que seja considerado um corretor principal (geralmente apenas grandes bancos, embora alguns bancos de segundo escalão). A Alpari vai até esse banco para abrir uma conta de corretagem privilegiada. Antes de abrir tal conta, no entanto, o banco vai querer saber se a empresa tem uma licença para oferecer serviços de corretagem. No nosso caso, os escritórios da Alpari no Reino Unido e nos EUA podem mostrar licenças da FSA e da NFA, respectivamente. Escusado será dizer que as licenças de vários enclaves insulares e outras autoridades não reconhecidas não passarão aqui. Este é o primeiro filtro e nem toda empresa passa por isso. Em seguida, o banco estará interessado no volume de negociação aproximado que a empresa pode atingir; os bancos não estão interessados ​​em passar pelo problema de abrir uma conta se não estiver gerando um fluxo constante de comissões da empresa. As empresas de baixo volume são rejeitadas imediatamente ou fechadas quando se torna evidente que o volume real de negócios da empresa fica aquém das expectativas. O volume de negociação, o segundo filtro para as empresas potenciais, implica uma base de clientes suficientemente grande para atingir os volumes necessários. De um modo geral, estamos falando de volumes de bilhões de dólares por mês.


Vamos dar uma olhada em um modelo de corretagem principal (ilustração 1):


A Alpari chega a um acordo com um banco e abre uma conta de corretagem privilegiada. Uma das estipulações é que o saldo da conta não pode ficar abaixo de 10 milhões de dólares. O banco, por sua vez, dá à Alpari acesso a praticamente qualquer grande banco, ou seja, provedores de liquidez.


Dizemos ao nosso principal banco de corretagem que queremos negociar com dois bancos: vamos chamá-los de Banco 1 e Banco 2. São alcançados dois acordos de três vias: Alpari, Prime Broker (PB) e Bank 1 e Alpari, Prime Broker e o Bank 2. A Alpari obtém acesso ao terminal de negociação (se estiver negociando manualmente) ou a uma API (interface do programa aplicativo) para negociação automatizada.


Como é feita uma troca? Se a Alpari vê um preço favorável no Banco 2, envia um pedido para comprar. O banco 2 executa a solicitação e envia a confirmação de volta para a Alpari. A Alpari envia então ao seu PB um registro da transação (data de entrega, volume, etc.). O banco 2 também envia um registro para o PB. O PB, tendo recebido um registro da transação de ambas as partes, pode então comparar. Se tudo corresponder, considera-se que a transação foi concluída. Nesse ponto, a Alpari vê essa transação em sua conta no PB. Uma certa porcentagem dos fundos na conta da Alpari serve como margem para negócios alavancados.


Vamos supor que estamos prontos para fechar a posição e vemos que o Banco 1 está exibindo um preço mais favorável. A Alpari pode fechar o comércio com o Banco 1, mas, como antes, o negócio é "cedido" ao OP e aparecerá no livro de registros da Alpari no PB. O que realmente aconteceu foi que a Alpari fez a compra do PB que comprou simultaneamente do Banco 2 e vendeu para a Alpari.


Então, o que há para os participantes de tal sistema? Em primeiro lugar, o PB faz uma comissão a partir da transação (o tamanho da comissão depende de vários fatores, incluindo o volume de negociação da empresa). O PB também pode colocar os fundos da conta da Alpari em uso produtivo da mesma maneira que qualquer outro banco usa o saldo de um cliente. A Alpari, por sua vez, ganha acesso a mais bancos - o que significa um mercado mais líquido - e pode abrir e fechar posições em diferentes bancos sem precisar movimentar dinheiro entre diferentes contas. Além disso, a Alpari pode fazer negócios com o PB sem pagar comissões extras. Os bancos 1 e 2 obtêm volume de negociação do PB sem incorrer no risco associado aos negócios (o OP está no gancho para posições expostas ao risco de mercado).


Este acordo é vantajoso para qualquer corretor suficientemente bem estabelecido e bem capitalizado.


Agora vamos ver como o Currenex funciona.


Muitas pessoas não sabem o que é Currenex e de onde vem seu preço. Há muitas versões flutuando sobre o que o Currenex realmente é - algumas pessoas até acham que é uma troca. Na verdade, o Currenex é apenas um provedor de tecnologia - eles simplesmente fornecem acesso a um ECN através de seus servidores e plataforma de negociação.


Vamos dar uma olhada passo-a-passo em como isso funciona. Digamos que a Alpari chegue a um acordo com a Currenex. A Currenex entra em contato com o PB da Alpari e configura um acordo para que as confirmações de transação sejam enviadas automaticamente ao PB da Alpari. A Alpari fornece à Currenex uma lista de bancos com os quais trabalha e esses bancos estão ligados ao sistema Currenex.


O diagrama 2 mostra como isso funciona:


Os bancos alimentam cotações no sistema de acordo com o protocolo FIX. As cotações são formuladas a partir de vários preços diferentes, dependendo do volume.


Assim, por exemplo: o Bank 1 diz que está disposto a comprar entre 0 e 1 milhão de EURUSD ao preço de 1.5000 e vender a 1.5001 e está disposto a comprar entre 1 e 3 milhões de EURUSD a 1.4999 e vender a 1.5002. Como é mais difícil mover grandes volumes, no entanto, entre 3 e 10 milhões, o preço de compra pode, por exemplo, permanecer em 1,4999, enquanto o preço de venda será maior, por exemplo, 1,5003. Em outras palavras, diferentemente da vida cotidiana, em que os volumes mais altos são vendidos com desconto, os bancos não oferecem um preço melhor para um volume maior, devido à dificuldade de processar grandes volumes. Volumes menores, por outro lado, são mais fáceis para o banco processar internamente.


Naturalmente, volumes maiores acarretam maior risco para o banco, fato que obriga a distribuir grandes volumes entre outros bancos. Isso tende a ser desvantajoso para o banco porque pode mover o preço de mercado contra o banco. É aí que há preços mais altos para volumes maiores. O modelo é o mesmo em todos os lugares - para bancos grandes e pequenos - com a única diferença sendo o nível de risco. Também é o caso de a maioria dos corretores cobrar um spread maior ou oferecer uma execução menos favorável para grandes pedidos. Deve ser mencionado que se um corretor não fizer qualquer um dos itens acima, isso significa que as posições do cliente não estão sendo cobertas - uma prática que poderia levar a ganhos de clientes não sendo honrados pelo corretor, ou mesmo à falência do corretor.


Como resultado, quanto mais bancos estiverem envolvidos, maior a liquidez do sistema e melhor o preço para o cliente.


Um corretor que usa o método descrito acima paga uma comissão que na verdade consiste em duas comissões separadas: a comissão do corretor principal e a do Currenex. Esta comissão é subseqüentemente repassada aos clientes. Como regra geral, os clientes que trabalham com a Currenex pagam uma comissão maior, mas negociam com spreads menores. A empresa, por sua vez, paga uma pequena comissão porque seu volume é composto pela soma total de todas as negociações com clientes. A diferença entre o que a empresa paga e o que o cliente paga é o lucro da empresa. A diferença, claro, não é grande, mas se soma quando um grande número de transações (e grandes volumes) está envolvido.


É, portanto, do interesse do corretor que o cliente seja bem sucedido; quanto mais o cliente negocia, tanto em termos de volume quanto de quantidade de transações, mais o corretor ganha do cliente em comissão. Em outras palavras, a longevidade de um cliente é benéfica para o corretor. Da mesma forma, os negociantes pobres tendem a não durar muito no mercado e, portanto, fornecem menos renda ao corretor. Isso serve como um bom estímulo para o corretor melhorar as condições de negociação e explica por que os clientes institucionais com muitos fundos tendem a oferecer comissões reduzidas e outras condições favoráveis.


Mais do que tudo, a corretora principal e os modelos ECN estão provando ser o futuro do negócio. Modelos mais antigos baseados no desagradável conflito de interesses entre o corretor e o cliente - onde os ganhos do cliente saem do bolso do corretor - estão morrendo. Com uma corretora de primeira linha, os clientes bem sucedidos, longe de serem uma ameaça, servem como uma fonte estável de renda para seu corretor.


É evidente que nem todo corretor cumpre os requisitos para usar esse sistema de corretagem - o licenciamento, a capitalização e uma base de clientes suficiente representam uma barreira alta para a entrada de muitos. Isso explica por que a lista de corretores com os quais o Currenex trabalha não é extensa. E a maioria das massas de corretores de segunda linha não tem chance de entrar na lista. Para eles existe uma alternativa, ainda que menos atrativa: parceria com um corretor que já trabalha com um corretor de primeira linha. Mas isso acrescenta outro intermediário, um fato que implica necessariamente negociações menos favoráveis ​​para o cliente.


Eu gostaria de dissipar mais um mito sobre ECN: volumes mínimos de negociação. Por padrão, o Currenex tem um requisito de volume: 40.000 unidades da moeda base. Os bancos, no entanto, muitas vezes estão dispostos a processar pedidos de apenas 1.000 unidades. Negociámos com nossos bancos um volume mínimo de 10.000 unidades e solicitamos que a Currenex reduzisse sua necessidade para 10.000. Uma série de transações de teste usando esses parâmetros demonstrou que tudo funciona bem, tanto para os bancos quanto para o Currenex. É muito possível que possamos reduzir nossos requisitos de volume de negociação para esse nível para clientes ECN. Devido à natureza automatizada das transações cambiais (existe um "mini" forex no mercado interbancário), os bancos não perdem nada por estarem dispostos a trabalhar com volumes menores.


Prime Of Prime - PoP.


DEFINIÇÃO de 'Prime Of Prime - PoP'


Prime of Prime é uma ferramenta de corretagem que presta serviços a traders (especialmente traders de Forex) que precisam de negociações com microempresas. As corretoras Prime of Prime (PoP) também muitas vezes permitem negociações de maior alavancagem e, como resultado, mais risco.


Muitos dos corretores que usam corretoras de PoP são pequenos bancos regionais com clientes que precisam de opções de comércio de moedas menores.


Conta de Corretagem.


Corretora.


Janela de corretagem.


Nível 1 Alavancagem.


QUEBRANDO 'Prime Of Prime - PoP'


Uma das razões pelas quais corretoras forex regulares não fornecem os serviços que os PoPs fazem é que há uma margem de lucro menor nos negócios menores. Além disso, seus sistemas geralmente não suportam uma maneira econômica de concluir negócios menores. As corretoras de PoP também estão equipadas para lidar com os crescentes requisitos regulatórios para negócios altamente alavancados.


O PoP é considerado uma das principais corretoras de primeira linha. O Tier 1 é o braço de corretagem de grandes bancos que permite que comerciantes e clientes institucionais negociem com o banco. O Nível 2, ou PoP, pode ser melhor descrito como uma corretora que possui uma conta na corretora de primeira linha e permite que seus clientes negociem com eles. Eles estão essencialmente preenchendo a lacuna entre os pequenos investidores de varejo e as grandes empresas de corretagem de primeira linha. No entanto, a maioria dos PoPs não irá lidar diretamente com indivíduos, e sim com corretores de varejo.


Os clientes usarão o serviço PoP por diversos motivos. Em primeiro lugar, fornece acesso a mais liquidez, o que é importante para os comerciantes. Em segundo lugar, o PoP dá aos comerciantes acesso a produtos que as contas de corretagem padrão não fazem como NDF (Non Deliverable Forward).


A estrutura do PoP ficou sob escrutínio em janeiro de 2015, quando o Banco Nacional Suíço (BNS) retirou o atrelamento do franco contra o euro, que viu sua moeda cair mais de 30%. Isso levou muitas contas PoP a perder grandes somas de dinheiro, porque a quantidade de capital que seus clientes tinham em suas contas não cobria as grandes perdas. Este evento fez com que os PoPs aumentassem o montante de fundos necessários em suas contas de clientes para os requisitos de capital.


Corretores de Forex Online com melhor classificação (1 - 50)


(1) Baseado em avaliações médias de comerciantes forex individuais coletadas em todo o mundo a partir de inúmeros sites na Internet.


(2) O ícone designa vários idiomas. Clicar no ícone mostrará ou ocultará os idiomas adicionais disponíveis. Clicar no nome do corretor antes do idioma levará você ao site dele nesse idioma.


(3) Quando possível, clicar na Autoridade Reguladora direcionará você para o site da autoridade reguladora na página desse corretor, uma lista de corretores licenciados por essa autoridade ou em uma página na qual você pode fazer uma pesquisa de entidades licenciadas.


Lista de corretores de Forex.


Encontrar o melhor corretor Forex online não é uma tarefa fácil.


Forexbrokerz oferece-lhe centenas de corretores de forex ordenados por país, regulamento, negociação, plataforma de negociação, métodos de pagamento e condições de negociação.


Todos os corretores Forex listados no Forexbrokerz são revisados ​​e avaliados por traders experientes.


Notícias da Indústria Forex.


Corretores de forex mais recentes.


Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de divisas estrangeiras, por favor, familiarize-se com os seus detalhes e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.

Комментариев нет:

Отправить комментарий