понедельник, 7 мая 2018 г.

Forex kongens nytorv


1 min estratégias de negociação forex.
A Zynga retoma as opções de ações.
As opções de ações geralmente são usadas para incentivar os funcionários a usar o quizlet.
Empresas iniciantes freqüentemente usam remuneração baseada em ações para incentivar seus executivos e funcionários. O uso de compensação baseada em ações, no entanto, deve levar em conta uma miríade de leis e exigências, incluindo considerações de lei de valores mobiliários, como registro de considerações fiscais, tratamento fiscal e dedutibilidade, considerações de despesa, diluição, etc. frequentemente utilizadas pelas empresas incluem opções de ações tanto de incentivo como de ações não qualificadas e restritas. Outras formas comuns de remuneração baseada em ações que uma empresa pode considerar incluem direitos de valorização de ações, unidades de ações restritas e interesses de lucros para parcerias e LLCs taxadas apenas como parcerias. Cada forma de compensação baseada em ações terá suas próprias vantagens e desvantagens. Uma opção de ações é um direito de comprar ações no futuro a um preço fixo i. Devido a esse tratamento fiscal favorável, a disponibilidade de ISOs é limitada. Os NQOs não fornecem tratamento fiscal especial ao destinatário. Os NQOs podem ser concedidos a funcionários, diretores e consultores, enquanto os ISOs só podem ser concedidos a funcionários e não a consultores ou a diretores não funcionários. Geralmente, não há nenhum efeito fiscal para o oponente no momento da concessão ou aquisição de qualquer tipo de opção. Mediante o exercício de uma ISO, o comprador não reconhecerá nenhuma receita e, se determinados períodos de detenção legais forem cumpridos, os usados ​​receberão tratamento de ganhos de capital a longo prazo com a venda da ação. A Companhia geralmente terá uma dedução de indenização sobre a venda das ações subjacentes igual ao valor da receita ordinária se qualquer reconhecida pelo oponente, se o período de detenção descrito acima não for cumprido, mas a Empresa não terá dedução de indenização se a holding da ISO período é cumprido. Quando a ação é vendida, o oponente receberá tratamento de ganho ou perda de capital com base em qualquer alteração no preço das ações desde o exercício. A Companhia geralmente utilizará a dedução da remuneração nos empregados da opção igual ao valor que incentiva a receita ordinária reconhecida pelo oponente. Esses incentivos também servem como uma forte ferramenta de retenção de funcionários. Por outro lado, as opções de ações limitam ou eliminam a maior parte do risco ao participante e, em certas circunstâncias, podem estimular comportamentos mais arriscados. Além disso, opções de ações difíceis podem recapturar os incentivos de desempenho que as opções de ações fornecem se o valor das ações ficar abaixo do preço de exercício da opção i. Em muitos casos, um funcionário não exercerá uma opção até o momento da mudança de controle e, embora não seja o resultado mais eficiente para o empregado, todos os recursos serão tributados pelo mesmo período em que o exercício atrasado permitirá que o participante reconheça a disseminação completa de seu prêmio com pouco ou nenhum risco de desvantagem. Esses prêmios, que são essencialmente um híbrido de opções de ações e ações restritas, permitem ao beneficiado exercer opções não investidas para comprar ações de ações restritas sujeitas às mesmas restrições de aquisição e perda. Ações restritas são ações vendidas ou concedidas que estão sujeitas a vesting e serão perdidas se o vesting não for satisfeito. Ações restritas podem ser concedidas a funcionários, diretores ou consultores. Exceto para o pagamento de valor muitas vezes uma opção de requisito a maioria das leis estaduais da empresa pode conceder o estoque diretamente ou exigir um preço de compra igual ou inferior ao valor justo de mercado. Durante o período de aquisição, a ação é considerada em circulação, e o recebedor pode receber dividendos e exercer direitos de voto. Um recebedor de ações restritas é tributado às alíquotas normais de imposto de renda, sujeito à retenção de impostos, sobre o valor das ações menos as quantias pagas pela ação no momento da aquisição. Alternativamente, o beneficiário pode fazer uma seção de código de imposto 83 b eleição com o IRS dentro de 30 dias da concessão para incluir o valor total das ações restritas menos qualquer preço de compra pago no momento da concessão e iniciar imediatamente o período de manutenção de ganhos de capital. Essa eleição de 83 b pode ser uma ferramenta útil para executivos de empresas iniciantes, porque a ação geralmente terá uma avaliação mais baixa no momento da concessão inicial do que em datas de aquisição futuras. Após a venda do estoque, o recebedor do estoque recebe tratamento de ganho ou perda de capital. Quaisquer dividendos pagos enquanto a ação é investida são tributados como receita de compensação sujeita a retenção na fonte. Dividendos pagos com relação a ações adquiridas são tributados como dividendos, e não é necessária a retenção de imposto. A empresa geralmente tem uma dedução de compensação, muitas vezes para o montante do rendimento ordinário reconhecido pelo destinatário. As ações restritas podem oferecer ao beneficiário mais proteção antecipada e downside do que as opções de ações e são consideradas menos diluídas para os acionistas no momento de uma mudança no controle. No entanto, ações restritas podem resultar em falta de pagamento de impostos para o destinatário antes da venda ou outro evento de realização com relação ao estoque. É importante considerar os cronogramas de aquisição e os incentivos causados ​​por tais cronogramas antes de implementar qualquer programa de remuneração baseado em ações. As empresas podem optar por receber prêmios ao longo do tempo, como a aquisição de todos em uma determinada data ou em parcelas frequentes, trimestrais ou anuais com base em metas de desempenho pré-estabelecidas, sejam elas desempenho individual ou da empresa ou baseadas em alguma combinação de tempo e condições de desempenho. Normalmente, os prazos de aquisição variam de três a quatro anos, sendo que a primeira data de aquisição não ocorre antes do primeiro aniversário da data de concessão. As empresas também devem estar particularmente conscientes de como os prêmios serão tratados em conexão com uma mudança no controle da empresa. A maioria dos planos de remuneração de capital de base ampla deve dar ao conselho de administração uma flexibilidade significativa a esse respeito i. As empresas devem considerar cuidadosamente tanto os incentivos quanto os efeitos retentivos de suas mudanças nas provisões de controle e quaisquer questões de relações com investidores que possam surgir através da aceleração do investimento em conexão com uma mudança no controle, pois essa aceleração encoraja a redução do valor de seu investimento. Há uma série de disposições de proteção que uma empresa deve considerar incluir em sua documentação de patrimônio dos funcionários. Se o emprego for rescindido com justa causa, as opções de ações devem prever que a opção seja rescindida imediatamente e não seja mais exercível. Da mesma forma, no que diz respeito a ações restritas, a aquisição deve cessar e um direito de recompra deve surgir. Em todos os outros casos, o contrato de empregados deve especificar o período de exercício pós-rescisão. Normalmente, os períodos de pós-rescisão são normalmente de 12 meses em caso de morte ou invalidez, e meses no caso de rescisão sem justa causa ou término voluntário. Com relação ao estoque restrito, as empresas privadas devem sempre considerar ter direitos de recompra de ações não investidas e adquiridas. Ações não investidas e ações adquiridas em caso de rescisão por justa causa devem sempre estar sujeitas a recompra pelo custo, ou pelo menor custo ou valor justo de mercado. Com relação a ações adquiridas e ações emitidas mediante o exercício de opções adquiridas, algumas empresas reterão um direito de recompra pelo valor justo de mercado no momento da rescisão em circunstâncias de opções que não a rescisão por justa causa até que o empregador vá a público; outras empresas retêm apenas um questionário de recompra em circunstâncias mais limitadas, como a rescisão voluntária de emprego ou a falência. As empresas geralmente devem evitar a recompra de ações dentro de seis meses após a aquisição ou exercício, a fim de evitar tratamento contábil adverso. Somente depois que o funcionário tenha cumprido o direito de preferência, o funcionário pode vender as ações para tal terceiro. Mesmo que um empregador não estivesse contemplando um direito de preferência, investidores de capital de risco externos provavelmente insistiriam nesses tipos de provisões. Mais uma vez, os investidores de capital de risco insistem frequentemente neste tipo de provisão. Quizlet em suas idéias. Inscreva-se para receber nossa newsletter mensal do Founders Digest. Nós entendemos que construir um negócio pode ser assustador. Formando Financiamento Operando Contratando Crescendo Protegendo Blog Eventos Sucessos Equipe University Office Hours. Voltar para Contratar Próximos Eventos New York Angels Julho Screening New York Angels Setembro Screening New York Angels Outubro Screening Blog Eventos Sucessos Equipe University Office Hours. LinkedIn Twitter YouTube Facebook RSS. Fale Conosco Mapa do Site Termos de Uso Política de Privacidade Advocacia Publicidade. Termos de Uso Política de Privacidade Advogado Publicidade LinkedIn Twitter YouTube Facebook RSS.
Emitindo o capital próprio aos empregados: Opções de ações e ações restritas para fundadores e empregados.
2 pensamentos sobre & ldquo; opções de ações são frequentemente usadas para incentivar os funcionários a questionar & rdquo;
O vice-presidente da respectiva autoridade de desenvolvimento urbano. (iv).

Táxis de Copenhaga & amp; Aeroporto Atm?
Chegaremos a Copenhague em julho em um domingo e precisaremos de um táxi até o Hotel Maritime Hotel. O que devemos esperar que o custo seja? Existem caixas eletrônicos no aeroporto e / ou trocas de dinheiro lá? (Alguém mencionou Forex sendo uma boa troca confiável. Eles estão abertos no domingo? Apreciarão toda a ajuda que você pode dar.) Helen.
Um táxi do aeroporto para o seu hotel deve ser de aprox. DKK 250. Metro do aeroporto para Kongens Nytorv e aprox. 5 min - 450 m a pé até o hotel custará DKK 36 por adulto.
Existem dois caixas eletrônicos e trocas de dinheiro (bancos) no aeroporto. Forex não está representado no aeroporto. Dizem que suas taxas aos domingos não são muito boas.
Hans, estamos chegando em 27 de junho no aeroporto e precisamos chegar ao hotel Admiral. Qual é a sua recomendação para esta viagem, por favor? (Nós não temos cartões com chip, então vamos aceitar qualquer taxa de câmbio disponível.) Obrigado.
Obrigado . Isso ajudará a começar a nossa visita.
Você pode pegar o metrô do aeroporto até Kongens Nytorv e caminhar aprox. 750 m do Admiral Hotel.
-: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: -
Este tópico foi fechado para novas postagens devido à inatividade. Esperamos que você participe da conversa postando em um tópico aberto ou começando um novo.
Para revisar as diretrizes de publicação dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisor / pages / forums_posting_guidelines. html.
Removemos as postagens que não seguem nossas diretrizes de postagem e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo.
Táxis de Copenhaga & amp; Aeroporto Atm? - Fórum de Copenhague.

Copenhague.
Copenhague (dinamarquês: København) [67] é a capital da Dinamarca e o que milhões de dinamarqueses chamam de lar. Esta "menina velha amigável de uma cidade" é grande o suficiente para ser uma metrópole com compras, cultura e vida noturna por excelência, mas ainda pequena o suficiente para ser íntimo, seguro e fácil de navegar. Com vista para o estreito de Øresund com a Suécia a poucos minutos, é uma ligação cultural e geográfica entre a Europa continental e a Escandinávia. É onde os antigos contos de fadas se misturam à nova arquitetura chamativa e ao design de classe mundial; onde o jazz quente se mistura com a eletrónica fria dos porões de Copenhagen. Você sentirá que já viu tudo em um dia, mas pode continuar descobrindo mais por meses.
Distritos [editar]
Se entrar na cidade usando as rodovias, você não encontrará um sinal de limite de cidade dizendo "København" (Copenhague). Em vez disso, você verá "Storkøbenhavn", que significa Greater Copenhagen. Embora a parte original de Copenhague esteja localizada em uma área pequena entre a Zelândia e Amager - consistindo de vários pequenos bairros com pelo menos 600.000 habitantes -, Copenhague se estendeu a outras cidades desde que o Plano Dedo foi implementado após a Segunda Guerra Mundial. Hoje são municípios distintos, que juntos formam a área metropolitana da cidade, com cerca de 2 milhões de habitantes. Uma exceção notável é Frederiksberg, um município independente com seu próprio prefeito e conselho municipal, localizado dentro de Copenhague. Os outros bairros e em torno de Copenhaga são os seguintes:
Centro da cidade, a cidade medieval - um lugar de muitos nomes, mas é o coração histórico de Copenhaga, pontilhada de torres de igreja, edifícios históricos, vielas estreitas e excelentes locais de compras.
Originalmente apresentado como um bairro da classe trabalhadora há 300 anos, agora é uma área próspera notável por seus muitos canais. A Freetown de Christiania está situada na parte leste de Christianshavn, junto com a antiga área naval, transformada em moda: Holmen.
Este distrito evoluiu muito nos últimos anos e agora é um dos lugares mais badalados para se viver, com cafés e bares espalhados ao longo de sua principal artéria, Istedgade.
Uma pequena cidade que originalmente se formou em torno do castelo de Frederiksberg, esta área ainda é um município independente. Literalmente cercado pela cidade de Copenhague, preservou uma sensação de luxo, conservadora e indecente.
Uma das partes mais vibrantes de Copenhague, especialmente ao longo da artéria principal, Nørrebrogade, com uma mistura de imigrantes, estudantes e habitantes originais da classe trabalhadora de Nørrebro.
Um bairro aconchegante ao norte do centro - menos vibrante do que Nørrebro e Vesterbro, e menos pitoresco que Frederiksberg. É a casa da famosa estátua da Pequena Sereia, a cidadela Kastellet maravilhosamente preservada, e numerosos píeres para pequenas balsas e grandes navios de cruzeiro. A área a oeste da linha de trem se tornou muito popular entre as famílias jovens com crianças pequenas.
Outrora um bastião da classe trabalhadora, esta ilha, com sua própria atmosfera distinta, está crescendo com novos desenvolvimentos. É a casa do aeroporto de Copenhaga, localizado na cidade de Kastrup e assim chamado Aeroporto Kastrup.
Uma visita a esses subúrbios verdes e Dyrehavsbakken, - o parque de diversões mais antigo do mundo; Frilandsmuseet - o maior museu ao ar livre do mundo; ou canoagem pelo rio Mill, não deixará dúvidas de que esse é um tipo de subúrbio totalmente diferente. Muitas vezes é coloquialmente conhecido pelos habitantes locais como o "cinturão de uísque", devido aos seus residentes, muitas vezes abastados.
Os subúrbios a oeste e sul da cidade, com poucas atrações além do bom museu de arte Arken, tem boas praias e oportunidades para acampar.
Entenda [editar]
História [editar]
Se você tivesse passado por Copenhague no século XI, teria se deparado com uma tranquila e pequena vila de pescadores, com um rebanho de gado preguiçoso olhando para você enquanto mastigava a grama verde fresca dos prados ao redor da aldeia. Olhando para o leste você veria uma série de pequenas ilhotas protegendo o pequeno porto de pesca do tempo severo - realmente não é o pior lugar para encontrar uma cidade. Os relatos escritos mais antigos datam do século XII, quando um funcionário barbudo (ou um renomado historiador, se preferir) chamado Saxo Grammaticus rabiscou algumas linhas sobre o local. Portus Mercatorum, ele chamou, significando Porto dos Mercadores ou, na Dinamarca da época, Købmannahavn. Desde então, isso evoluiu para Copenhague em dinamarquês moderno, e o nome inglês da cidade foi adaptado de seu nome baixo-alemão, Kopenhagen.
Por volta de 1160 dC, o rei Valdemar entregou o controle da cidade ao arcebispo de Roskilde, Absalon, um dos personagens mais coloridos da Idade Média - uma mistura curiosa de grande homem da igreja, estadista e guerreiro. Como a única cidade do país que não está sob o controle do rei, Absalon viu prosperar e erigiu um castelo no que é hoje Slotsholmen (os restos mortais ainda são visíveis nas catacumbas no atual parlamento). Como homem de religião, ele também construiu uma grande igreja e, com essas necessidades atendidas, Copenhague rapidamente ganhou importância como uma parada natural entre as duas cidades dinamarquesas mais importantes, a antiga capital real Roskilde e Lund, na atual Suécia. Dotado de uma localização invejável nas margens do importante Estreito de Oresund, lenta mas firmemente superou os antigos centros urbanos. A ascensão de Copenhague foi muito auxiliada pelo comércio empresarial com amigos e inimigos e pela próspera pesca que fornecia grande parte da Europa Católica Romana para a Quaresma. Mas com a prosperidade vem a inveja e, nos anos seguintes, Copenhague foi devastada e pilhada repetidas vezes, principalmente pela Liga Hanseática Alemã, que em determinado momento destruiu completamente a cidade.
Caso você esteja se perguntando sobre o que é tão maravilhoso em Copenhague, o lema da cidade é retirado da música de Frank Loesser, Wonderful Copenhagen, apresentada no filme de 1952, Hans Christian Andersen. Cantado por Danny Kaye é um pouco perene, e não está acostumado com a atenção de Hollywood que a cidade mantém desde então - o que também parece ter sido a pronúncia, mas não dê ouvidos ao velho Danny, é koh-pehn - HAY-gehn não koh-pehn-HAH-gehn.
Mas como uma fênix, Copenhague subiu repetidamente das cinzas. Quando os dinamarqueses expulsaram o papa durante a reforma, Roskilde perdeu sua importância como bispado romano e depois de tomar o controle da cidade vinte anos antes, o rei mudou sua residência para Copenhague. Não muito interessados ​​em ver sua nova capital ser desperdiçada mais uma vez, sucessivos reis construíram enormes fortificações ao redor da cidade. Ninguém mais do que King Christian IV, que embarcou em um alvoroço no prédio que não só incluía as muralhas ainda visíveis em grande parte da cidade, mas também muitos marcos atuais como a Round Tower e a bolsa de valores. Desde então, Copenhague foi sitiada pelos suecos, e depois notoriamente bombardeada, incendiada e quase destruída pelo vice-almirante britânico Lord Nelson, que em uma das duas batalhas por Copenhague, ficou famosa por responder à ordem de se retirar dizendo: "Você sabe, Foley, eu tenho apenas um olho. Eu tenho o direito de ser cego às vezes ", e então ergueu o telescópio para seu olho cego e elogiou" Eu realmente não vejo o sinal. "
Mais uma vez, a cidade sacudiu suas lutas e a população cresceu rapidamente durante a industrialização. Quando uma epidemia de cólera fazia um bom trabalho de matar quase todo mundo a quem não havia espaço, o rei finalmente admitiu que canhões de longo alcance tornariam irrelevantes seus muros constrangedores, permitindo assim que a cidade crescesse do lado de fora das muralhas agora antiquadas. Mas não demorou muito para que fosse construída uma nova fortificação moderna (conhecida hoje como Vestvolden), que tornou Copenhague a cidade mais fortificada da Europa no final do século XIX.
Depois de ter sido submetida a outra invasão durante a Segunda Guerra Mundial, toda a idéia de uma cidade fortificada foi jogada para fora da janela e substituída por um dos melhores exemplos de planejamento urbano em qualquer lugar - o Plano Dedo. Copenhague é uma das poucas cidades do mundo a elaborar um plano de longo prazo para o crescimento e, então, realmente se ater a ele; tente colocar a mão sobre um mapa de Copenhague com a palma da mão como o centro da cidade, e é bastante óbvio por que é chamado o plano do dedo. Apesar de ser motivo de chacota do país ao longo dos anos setenta e oitenta, quando os ricos moradores se mudaram para os dedos, deixando para trás uma cidade falida empobrecida, uma visita nos dias de hoje irá provar que a fênix ressuscitou mais uma vez.
Orientação [edit]
Copenhague está localizada no extremo leste da ilha da Zelândia. O centro da cidade é cercado pelos distritos de Vesterbro, Nørrebro e Østerbro e o município independente de Frederiksberg, a oeste, e a ilha de Amager, com o distrito Christianshavn, a leste.
Clima [edit]
Copenhaga, como o resto da Dinamarca, tem quatro estações distintas. A melhor época para visitar é o período quente do início de maio até o final de agosto. A previsão do tempo atual pode ser verificada no site do Instituto Meteorológico Dinamarquês [68].
Primavera, enquanto um pouco arriscado, como ninguém sabe bem quando se instala, pode ser a melhor época para visitar a cidade. No primeiro dia quente, geralmente no início de maio, os moradores saem da hibernação e migram para as ruas da cidade, parques e cafés ao ar livre em uma verdadeira explosão de vida, aliviados que os invernos sombrios e sombrios do país finalmente acabaram. Muitos moradores consideram este o ponto alto do ano.
Os verões em Copenhague costumam ser quentes, com uma temperatura média de cerca de vinte graus, e os dias são longos - atingindo o auge de dezoito horas no dia 21 de junho. Se o tempo ficar muito quente, você pode pular em uma das piscinas gratuitas nas águas frias do porto perto do centro. O porto de Copenhague é frequentemente considerado a orla urbana mais limpa do mundo. A maioria dos eventos anuais de Copenhague acontece durante junho e julho, e quando o sol está lá fora, há sempre vida nas ruas. Uma coisa comum no verão é ir à praia de bicicleta e aproveitar o sol com sorvete. Esta parte do ano é quando as pessoas mais dinamarquesas se exercitam, seja correndo, caminhando ou pedalando. Também é muito comum começar uma fogueira com amigos e familiares à noite, essa é uma forma dos djs "hygge".
Outono e inverno têm um efeito profundo na cidade. A vida vibrante de verão murcha e as ruas ficam calmas, já que a maioria dos moradores vai diretamente para casa do trabalho. É aqui que entra o conceito dinamarquês de hygge, traduzindo-se em cosiness. É a maneira local de lidar com os curtos dias escuros. Amigos e famílias se visitam para cozinhar em casa e conversas à luz de velas com música tranquila no aparelho de som. Na semana 42, os dinamarqueses têm um feriado de outono, com muitos eventos acontecendo, como a noite da cultura. O auge do inverno é dezembro, onde o Natal traz algum alívio para os curtos dias, com luzes e decorações por toda parte, nas ruas, nas lojas e nas janelas das pessoas. O Tivoli abre as suas portas para os mercados de Natal, e a maioria dos dinamarqueses vai à bebedeira, com os almoços de Natal muito dinamarqueses e tradicionais, com trabalho e família. Dezembro é o mês em que quase todo mundo compra pimenta e fatias de maçã dinamarquesa.
Pessoas [edit]
Atualmente, Copenhague é o lar de quase 600.000 pessoas, das quais 80% são descendentes de dinamarqueses. Cerca de 15% da população é composta por imigrantes, ou descendentes de imigrantes recentes, de cerca de 20 nacionalidades em todo o mundo, incluindo turcos, paquistaneses e iraquianos. As pessoas de Copenhague tendem a ser liberais, não-religiosas (24% dos dinamarqueses são ateus e muitos mais geralmente não se preocupam com a questão da religião) e são muito tradicionais. Embora alguns visitantes possam sentir que os locais são reservados (especialmente durante os meses de inverno), geralmente os viajantes acham os dinamarqueses simpáticos, prestativos e receptivos.
Festivais e celebrações baseadas em torno do calendário cristão são comuns, embora também sejam comuns festivais para festividades dinamarquesas. Fastelavn é um festival para crianças, semelhante ao Halloween, onde as crianças se vestem e levam contêineres para se abastecer. Muitas casas e empresas colocam velas em suas janelas para celebrar a liberação da Dinamarca da ocupação alemã no final da Segunda Guerra Mundial, em 4 de maio. Em junho, a St. John's Eve é uma noite para jantar com as famílias e assistir a fogueiras em locais da cidade. Todo o mês de dezembro é dedicado ao Natal em toda a Dinamarca, mas particularmente em Copenhague. Ruas são decoradas, as árvores são cobertas de luzes e eventos e atividades acontecem durante todo o mês.
Agradecimento e gratidão são importantes na vida cotidiana em Copenhague. Ser os melhores falantes de inglês não nativos do mundo significa que você não terá muito problema para se comunicar com os dinamarqueses, mas os visitantes podem querer aprender algumas palavras em dinamarquês para expressar gratidão. Por exemplo, tak e mange tak mean thanks & amp; Muito Obrigado.
Andar de bicicleta também é uma parte essencial da cultura de Copenhague. Mais da metade dos habitantes da cidade se deslocam de bicicleta todos os dias, independentemente do tempo. A cidade enfrentou vários projetos de melhoria cívica e agora é considerada uma das cidades mais amigáveis ​​a bicicletas do mundo. Quase todas as ruas têm uma rua de ciclismo separada.
Indiscutivelmente um dos mais famosos moradores de Copenhague teve um impacto sobre muitos visitantes quando eram crianças. Os contos de fadas de Hans Christian Andersen viajaram pelo mundo, evoluindo e sendo absorvidos pela cultura global. Quando adolescente, Andersen mudou-se para Copenhague, onde viveu sua vida, se apaixonando por mulheres inatingíveis e escrevendo histórias que acabariam sendo traduzidas para 125 idiomas diferentes. Existem vários museus, alguns interativos, dedicados ao H. C. Andersen em Copenhague.
Outros famosos moradores de Copenhague incluem Niehls Bohr, que recebeu o Prêmio Nobel de Física por seu trabalho em estruturas atômicas e mecânica quântica, e Soren Kierkegaard, conhecido como o avô do existencialismo.
Informação turística [editar]
A agência de turismo oficial de Copenhague é a Wonderful Copenhagen.
Copenhague Agora, Vesterbrogade 4A (em frente à entrada principal do Tivoli, perto da estação central), ☎ +45 70 22 24 42 ([email & # 160; protegido], fax: 45 70 22 24 52), [1]. Jan-Apr M-F 9 AM-4PM, Sa 9 AM-2PM; Maio-junho M-Sa 9 AM-6PM; Julho-agosto M-Sa 9 AM-8PM, Su 10 AM-6PM; Set M-Sa 9 AM-6PM; Outubro-dezembro M-F 9 AM-4PM, 9 a 9 AM. & # 160; editar.
Entre em [edit]
De avião [editar]
O Aeroporto Kastrup de Copenhaga [69] (CPH) na Amager é o centro da maior transportadora internacional da Escandinávia, a SAS - Scandinavian Airlines [70]. O Aeroporto de Kastrup obtém consistentemente notas altas tanto para design quanto para função - este é um lugar muito mais agradável para o trânsito do que, digamos, Londres Heathrow ou Frankfurt e várias rotas internacionais de serviços diretos para Copenhague, incluindo; Air Canada, Delta, Egito Air, PIA, Qatar Airways, Tailândia, Singapore Airlines e United Airlines. No entanto, as linhas de check-in podem ser longas durante os horários de pico, por isso, certifique-se de reservar tempo extra no verão. Contadores de check-in de autoatendimento estão disponíveis, o que pode reduzir o tempo de espera.
Várias transportadoras de baixo custo também voam para o aeroporto. EasyJet [71] serve a Copenhaga de Londres Luton, Londres Gatwick, Edimburgo, Manchester, Milão, Genebra, Paris CDG, Hamburgo e Berlim Schönefeld. A Air Berlin [72] voa direto para Düsseldorf, Berlim e Palma de Mallorca. A Norwegian [73] oferece voos econômicos (entre outros) para Oslo, Helsinque, Estocolmo, Amsterdã, Budapeste, Paris, Genebra, Viena e Varsóvia.
São 12 minutos de comboio principal para ir de Kastrup (Københavns Lufthavn, Estação Kastrup) até à Estação Central (Hovedbanegården, abreviada como København H) no centro da cidade. Você precisa de um ingresso para três zonas, que custa 36 kr para uma única viagem e válido por 75 minutos a partir do momento da compra. Os bilhetes de trem podem ser comprados em uma das máquinas de venda automática ou no balcão de passagens localizado dentro do átrio do Terminal 3, diretamente sobre as plataformas ferroviárias; existem elevadores e travoladores entre as plataformas e o Terminal 3.
O metrô de Copenhague também liga Kastrup ao centro de Copenhague, com trens partindo a cada quatro minutos durante o dia e a cada quinze minutos à noite, levando catorze minutos para o centro da cidade (para o mesmo bilhete e preço de 36,00 kr). Se você quiser ir para a cidade de Copenhaga ou Frederiksberg, você deve pegar o metrô. [Se você quiser ir para a Estação Central de Copenhague ou a parte oeste da Cidade de Copenhague, é melhor pegar o trem.] A estação de metrô do aeroporto está localizada na ponta norte do Terminal 3 (passe os elevadores e as plataformas de trem ) e é coberto pelo telhado do terminal. Há outra estação de metrô chamada Kastrup, que não tem nada a ver com o aeroporto, exceto que é relativamente perto.
Para mais detalhes, veja este assunto no distrito Amager.
Considere também o Aeroporto Sturup (MMX) em Malmö, na Suécia - fica a apenas 40 minutos de ônibus do centro de Malmö e de lá 30 minutos de trem até a Estação Central de Copenhague. Wizzair [75] de Budapeste, Gdansk, Katowice e Warszawa e algumas companhias aéreas domésticas, muitas vezes oferecem voos baratos para outras cidades suecas. Existe um autocarro directo diário da Gråhundbus (graahundbus. dk/7-besk. htm) que coincide com os horários da Ryanair. Para outras companhias aéreas (diferentes horários de chegada e partida), suas outras opções são: p-airbus e neptunbus. dk/en. Considere o preço da transferência, pois a maioria dos destinos de baixo custo servidos em Sturup também estão disponíveis no Aeroporto Kastrup.
De comboio [editar]
As ligações entre Copenhaga e os países vizinhos são frequentes e excelentes. Existem vários trens a cada hora para Malmö e mais para Lund e Gotemburgo. Existem 12 ligações diárias durante a semana para Estocolmo. Existem outros serviços de trem na direção de Karlskrona e Kalmar. Existem seis conexões rápidas para Hamburgo e uma para Berlim.
Do resto da Dinamarca as conexões são frequentes e numerosas. Na Jutlândia, vários ramais ferroviários de Aarhus / Aalborg no norte, Struer no noroeste, Esbjerg a oeste e finalmente Sønderborg no sul se encontram em Fredericia, onde se conectam a uma linha principal com até quatro trens intermunicipais por hora , dividido em trens Express e Intercity, que atravessa Funen antes de cruzar o Great Belt (Storebælt). De lá, ele atravessa toda a extensão da Zelândia antes de terminar na estação central de Copenhague. Se você estiver indo na direção inversa sem uma reserva de assento, esteja ciente de que o trem é freqüentemente quebrado em Fredericia para servir os diferentes ramos, por isso, se você não tem reserva de assento, é uma má idéia apenas pegar uma carruagem aleatória em Copenhague. Todos os comboios de correias cruzadas são operados pela DSB (Danish State Railways [76]).
Da ilha de Bornholm, uma balsa de alta velocidade transporta passageiros para Ystad, na Suécia, onde o trem IC-Bornholm aguarda a balsa para transportar os passageiros até o trecho final de Copenhague, a viagem inteira leva pouco mais de três horas e uma viagem unidirecional bilhete de balsa / trem custará 245 kr.
Do outro lado do estreito de Øresund na Suécia, os trens Øresundstog [77] partem de várias cidades no sul da Suécia, e via Lund e Malmö cruzam a ponte fixa de Øresund para Copenhague, com uma parada no aeroporto. O tempo de viagem de Malmö até a estação central é de 35 minutos e os trens passam a cada dez minutos durante todo o dia neste trecho, e a cada hora durante a noite. Um bilhete de ida entre Malmö e Copenhaga é de 107 kr. A Swedish Railways [78] opera até oito trens X2000 expressos de Estocolmo todos os dias (5 horas). Uma mudança fácil em Malmö quase duplica esse número e também oferece a opção de uma conexão de trem noturno.
Para a Europa continental, os trens InterCityExpress (ICE) e EuroCity (EC) da Dinamarca conectam Hamburgo a Copenhague, até seis vezes por dia; dois desses trens saem diretamente de Berlim diariamente. A tarifa base é de € 46 de Berlim e € 33 de Hamburgo.
De ônibus [editar]
Os ônibus entre Jutland e Copenhagen são apenas marginalmente mais baratos do que o trem, embora haja descontos consideráveis ​​oferecidos M-Th. Os ônibus internacionais, por outro lado, oferecem preços consideravelmente mais baixos do que o trem. O que, no entanto, foi priorizado politicamente, e Copenhague, portanto, ainda carece de um terminal rodoviário intermunicipal. A maioria dos ônibus internacionais para em algum lugar ao redor da Estação Central (geralmente ao lado da DGI-byen), mas não se esqueça de verificar a localização exata quando você comprar o seu bilhete. Os autocarros de longa distância domésticos terminam principalmente em Toftegårds Plads, perto da estação de Valby no distrito de Vesterbro.
De Jutland, o autocarro 888 liga Copenhaga a Aarhus e Aalborg várias vezes por dia. O tempo de viagem é de cinco horas e quinze minutos de Aalborg. Na Zelândia há paradas adicionais em Holbæk e Roskilde. A linha 882 opera entre Copenhague e Fjerritslev, no Noroeste da Jutlândia, uma vez por dia.
Os links da Escandinávia são bastante freqüentes e muito econômicos em comparação com o trem. A maioria dos ônibus chega e parte da DGI Byen, perto do viaduto sul da estação central. Os passageiros geralmente são encorajados a comprar ingressos online, mas os ingressos também podem ser comprados no balcão de informações turísticas do Copenhagen Right Now, perto da estação central. No inverno (dezembro-abril), o Fjällexpressen [79] movimenta os esquiadores entre Copenhague e as estações de esqui suecas. Ao reservar on-line, é útil saber que Copenhague é chamado Köpenhamn em sueco.
Nettbuss Express, (da suécia e da noruega), ☎ +46 (0) 771-15 15 15 ([email & # 160; protected]), [3]. M-F 7:30 AM-6PM, Sa 7:30 AM-5PM, Su 9 AM-6PM. Oslo (8 ½ horas) via Gotemburgo (4 ½ horas)
225 Kr, linha 300. Oferece assentos VIP para 40-50kr extras, estes são um pouco maiores e reclinam um pouco mais, mas não espere uma noite confortável em um banco de cabeceira de qualquer maneira. . & # 160; edite Gråhundbus, [4]. Operador local [Greyhound Bus] com várias ligações diárias a Malmö e uma vez por dia ao Aeroporto de Malmö. Também trabalha com parceiros em outros lugares para a Europa. & # 160; edite o Swebus Express, ☎ +46 0771-218 218 ([email & # 160; protegido]), [5]. M-F 8 AM-6PM, Sa 9 AM-3PM, Su 9 AM-6PM. Oslo (9 horas) via Gotemburgo (5 horas)
300 SEK, linha 820; Estocolmo (9 horas) via Jonköping (4 ½ horas)
350 SEK, linha 832.. & Ldquo; editar Flixbus, (empresa alemã, corre para Oslo, Estocolmo, Alemanha, e definitivamente é a maneira mais rentável para chegar à Holanda e Bélgica.), [6]. & # 160; editar.
Da Europa existem várias empresas de ônibus que oferecem inúmeras conexões diárias da Alemanha, muitas vezes a preços muito competitivos, a maioria viaja através das balsas de Rødby para Puttgarden ou Gedser para Rostock. Muitos desses serviços, especialmente se dirigidos para pontos do leste como Berlim, são consideravelmente mais rápidos do que as melhores conexões de trem. A maioria destes ônibus param perto de DGI byen em Ingerslevsgade.
Swebus Express, ☎ +45 80 70 33 00 ([email & # 160; protegido]), [7]. M-F 8 AM-6PM, Sa 9 AM-3PM, Su 9 AM-6PM. Ingressos vendidos no balcão de informações turísticas. Esta empresa não permite bicicletas a bordo de seus treinadores. Berlim (7 ½ horas) via Rostock (4 ½ horas)
450 SEK, linha 902. & # 160; editar [80]. Berolina, ☎ +30 88568030 ([email & # 160; protegido]), [8]. (Gråhundbus ☎ +45 44 68 44 00, [9] na Dinamarca) Os bilhetes são vendidos no ônibus, mas recomenda-se reserva antecipada. Esta empresa não permite bicicletas a bordo de seus ônibus. Berlim (8 horas) via Rostock (4 horas)
300 Kr (€ 40), linha E55. & # 160; editar [81]. Eurolines , Halmtorvet 5 , ☎ +45 33 88 70 00 , [10]. Daily 9AM-5PM . Tickets are sold in their office or online, in Hamburg there are connecting buses to Amsterdam and Paris. This company does not allow bicycles on board their coaches [11]. Most services out of Denmark have 230v plugs and WiFi is available in Germany. Berlin (7 hrs)
300 Kr, line 260R; Hamburg (6 hrs) via Lübeck (5 hrs)
300 Kr, line 210 .  edit Bohemian Lines , ☎ +420 416 810 054 ( [email protected] ), [12]. Daily 8AM-8PM . Only operator welcoming bicycles to Berlin and onward for a small fee, reserve in advance. Prague (13 hrs, twice weekly via Berlin, and onwards to Brno )
300 BAM (€150)  edit Toptourist , ☎ +45 48 25 38 37 ( [email protected] ), [14]. Tickets can be paid on the bus, but advance booking and payment is recommended. Sarajevo via Salzburg (twice weekly)
From and to Poland there are a host of different bus companies each with a few weekly scheduled departures. Unfortunately the market is very fluid and routes and operators tend to change rapidly. Try Baltic Bus [82] for twice weekly connections with Gdańsk (25h30m). Agat [83] provides four round trips per week between Copenhagen and Katowice (20 hrs) in Southern Poland, and Eurobus [84] for connections with Warsaw (20 hrs via Hamburg) once per week. If any of these companies have shut down, try searching for alternatives, as there is a good chance someone else will have taken over the traffic.
By ferry or cruise ship [ edit ]
Ferries between Copenhagen and Oslo, Norway (16 hrs, daily; DFDS [85]). Copenhagen's spanking new ferry terminal is near havn station in the Østerbro district, and special shuttle buses (the E20 line), timed with the ferries, run between the terminal and the Kongens Nytorv square in the city centre. The previous service to Świnoujście in Poland was recently retired, but it's still possible to catch a ferry from Ystad about an hours drive from Copenhagen (bridge toll included in the ticket) or by the 4.59 PM IC Bornholm train. DFDS Seaways no longer run a ferry from England to Denmark.
If you are arriving under your own sail, Copenhagen has several marinas, the biggest of which is Svanemøllehavnen [86]. There are no designated visitor berths but it is almost always possible to find one with a green sign. Daily charge: 75-120 Kr.
Copenhagen is also a very popular port of call for large cruise ships touring both the Baltic Sea and the Norwegian fjords. Over a million passengers and crew members visit Copenhagen through its port each year. Cruise ships generally dock at the port of Copenhagen at the Langelinie Pier or at Frihavnen (Freeport), both located in the Østerbro district north of the Little Mermaid statue (about a ten minute walk from Langelinie) and about three miles north of the city centre (e. g., Tivoli Gardens). On weekdays, public bus #26 (24 kr) services the port every 20 minutes, and the ride downtown takes about 40 minutes. Here is a very useful 2012 Port Guide to Copenhagen[87].
Get around [ edit ]
The two big hubs are Central Station (da: Hovedbanegården/København H) with S-trains, intercity trains and buses, and Nørreport Station with S-trains, metro, regional trains and buses. Travel by train, bus and metro can be scheduled electronically through journeyplanner. dk [88].
Tickets and the zone system [ edit ]
All public transport in Copenhagen, as well as the rest of the country, operates on a zone system. The smallest ticket is the two-zone ticket which costs 24 Kr for adults (12 Kr for children under the age of sixteen), and can be purchased from ticket offices, vending machines and bus drivers. You can also buy tickets on the mobile app "Mobilbilletter Hoverstaden", available both in the AppStore and on Google Play.
Two children under the age of eleven can travel for free with one paying adult. The two-zone ticket allows you to travel around Copenhagen in the zone where you stamped or purchased the ticket plus any adjacent zone (thus forming a larger ring around the starting zone). The three-zone ticket likewise allows travel in the ring that expands two zones from the starting zone. A two-zone ticket is valid for one hour and fifteen minutes from the timestamp, increasing by fifteen minutes for each additional zone purchased. You can switch freely between all trains, Metro, buses, and water buses within the time the ticket is valid, as long as your last trip starts before the time is up.
The range of a single zone can be roughly translated to around seven minutes in the Metro or fifteen minutes in a bus, but always check the zone maps in the stations, some stations are closer to zone borders than others. Ask locals if help is needed, as the zone system can be complex for visitors. Night buses work all night (1AM-5AM daily) and the price of ticket is the same as during the day.
You can also purchase a City pass to have unlimited use of the public transport within zones 1-4. Prices are 80/40 Kr for 24 hours and 200/100 Kr for 72 hours (adult/child)[89]. starting at 130 Kr. Alternatively, buy a Copenhagen Card [90], which gives free transport throughout the region and free admission to 60 museums and sights. The card costs 229 Kr for 24 hours, 459 Kr for 72 hours. Note that on Sundays and Mondays many museums are either free or closed, thus possibly making the card of less value on those days.
For regional trains, S-tog and Metro, a ticket must be bought before boarding the trains. For buses, tickets can be bought from the driver. Otherwise, you can buy the tickets at the machines or on the app. The fine for traveling without a valid ticket is 750 Kr (600 Kr for buses) and ticket controllers are common both in S-trains, Regional trains and Metro. More information about price and tickets at movia [91].
Danes usually use the Rejsekort [92] to travel. The card costs DKK 80 and you need to add credit on the card before being able to use it. When travelling, you will need to check in at the beginning of your trip and everytime you switch transportation mode - and check out when your journey is over. The price per trip is reduced compared to single tickets. The personal Rejsekort will require that you have a permanent address in Denmark, while the "Rejsekort Anonymt" does not require an address nor any personal information. It can be purchased at the Rejsekort machines or at a ticket office at the airport or Copenhagen Central Station.
By S-Tog [ edit ]
The S-train service ([93], Danish only, schedule [94]) is the backbone of the city's public transit system, and is very similar to the German S-Bahn networks and the Parisian RER system. The distinct red trains are clean, modern, and equipped with free WiFi. The system runs from early morning to late night, each line in ten minute intervals during the day (M-F 6AM-6PM) and at twenty minute intervals in the early morning and late at night. In the weekends, the trains run once an hour at night (except the F-line which runs twice an hour at night) and some of the lines are extended. Since most lines join on a single railway line through the city centre, there are only a couple of minutes of waiting between each train in the inner districts. The F and C-lines are exceptions, the F line does a half loop outside the central area, with trains every five minutes throughout most of the day. The C-line is extended to Frederikssund during day time, but scaled back to Ballerup at other times. Loudspeaker announcements regarding S-trains are given in Danish and English.
By metro [ edit ]
The Copenhagen Metro [95] runs from Vanløse through the city centre and branches to either the new-town of Ørestad or to the airport. The Metro has no timetable and between Vanløse and Christianshavn trains run with a four minute interval (two minutes during peak hours). It runs nonstop at night with fifteen minute intervals. The trains run automatically and are without drivers, so the doors will close at a given time, even if all waiting passengers have not entered the train. Wait for the next train instead of trying to squeeze through in the last second.
By bus [ edit ]
While most locals opt for bikes, Copenhagen does have a fairly extensive and efficient bus network [96]. It can be troublesome, though, for visitors to figure out what line to take to their destination as there is little in the way of network maps available at bus stops and schedules rarely include the entire route. There are several types of bus available: regular buses are simply denoted by their number, A buses are the backbone of the city's bus network which consists of six different lines with frequent departures and stops. During the day time there are no schedules as buses depart every two to six minutes. Many stops do have a small electronic display showing how many minutes are left until the next bus arrives. S buses are long express services with few stops and extend far into the suburbs, usually across the radial suburban train network or along corridors with no rail service. They can also be useful between points in the centre as they are faster than other lines. E buses are express rush-hour services of little use to travellers as they mainly service commuters. One exception is line 20E which runs between the central square Kongens Nytorv and the DFDS (Oslo/Szczecin ferries) and cruise terminals. N buses are a network of ten bus lines operating at night between 1AM-5AM daily, when normal traffic is halted, and they are much more frequent at weekends.
For sightseeing the city has recently introduced a new line 11A (formerly CityCirkel ) bus [97], specially geared towards tourists. It runs a circle around the inner city stopping at many of the main attractions. The small eco-friendly electric buses runs every seven minutes (M-F 9AM-8PM, Sa 10AM-4PM, Su 11AM-3PM) and can be hailed whenever one passes by if there are green dots on the the curb. On streets with heavy traffic they also use regular bus stops. You use the same tickets as all other public buses and trains. CitySightseeing [98] runs three hop-on hop-off tours around the city (map) in open-top double-decker buses. The main line leaves every 30 minutes, while the two other lines depart every hour in high season (Jun-Aug). Outside the peak season, services are halved. The price is 150 Kr for a one day ticket or 220 Kr for a two day ticket which also includes the DFDS canal tour boats. Be aware that the competing Step-on-Step-off company [99] likewise runs London-style double-decker buses with tours of the city and the same overall concept as CitySightseeing buses (often from the same bus stops), but their reviews tend to be poor, and they are not recommended by the VisitCopenhagen tourist office.
By boat [ edit ]
Going on a canal tour of the inner harbour and canals is an excellent and easy way to see many of the city's attractions, and fortunately there are many options depending on your taste and preferences. DFDS Canal Tours operates both a unguided hop-on hop-off service, branded as the water bus, arranged into three circular trips at the northern, central and southern part of the inner harbour and canals. They also have three guided tours, either by a pre-recorded tape available in many languages, or live English & Danish commentary by a guide. Be forewarned though, after 75 minutes this can get a bit loud if you are not normally attracted to this sort of tourism. Netto-bådene offers a single fixed tour, but at a much lower price. Please note that services are scaled back considerably between October and mid-March. If you are visiting during winter, you might want to opt for DFDS' red guided tour, as it offers a heated, glass-roofed boat at this time of the year. Both companies offer starting points in either Nyhavn or Gammel Strand (opposite the parliament). A different option is the public harbour bus, which, while it doesn't enter the canals, is much faster and is an integrated part of the public transportation system using the same tickets as buses and trains.
DFDS Canal Tours , Nyhavn 3 , ☎ +45 32 96 30 00 ( [email protected] ), [15]. 9.30AM-8PM . Waterbus (unguided): Single 40 Kr, All day 60 Kr; Tour (guided): Single 60 Kr, All day 75 Kr. Various discounts available .  edit Netto-bådene , Heibergsgade (Nyhavn) , ☎ +45 32 54 41 02 , [16]. 10AM-5PM (7PM in July & August) . 40 Kr .  edit Movia , Customer centre at Rådhuspladen , ☎ +45 36 13 14 15 , [17]. 7AM-7PM . Uses public ticketing system .  edit.
An option you may want to consider is a Freedom ticket which for 220 Kr gives unlimited transportation for two days on both all the DFDS Canal Tour boats, as well as the double-decker sightseeing buses of Copenhagen City Sightseeing.
By bicycle [ edit ]
The fastest and most flexible way of seeing Copenhagen is on a bike. Forty percent of locals use their bike everyday and the city has been designed to cater for cyclists with separate bicycle lanes on most larger roads. Cyclists are often allowed to ride both ways in one-way streets. Be careful if you are not used to biking in a busy city as this is a common means of daily transportation and the locals drive fast and without room for much leeway. Don't expect to get a warning when someone wants to overtake you. Always keep to the right and look behind you before you overtake someone — otherwise you could cause some nasty accidents. While biking, do not be surprised if they naturally say hi to you, that's just how nice danes are.
As the city bikes can be a bit expensive, renting a bike is a good alternative and many hotels or bike shops rent out bikes. Companies that rent out bikes include Rent a Bike in Copenhagen, Baisikeli or Rent a Bike Copenhagen among many other bike repair shops. Another option to rent a bike is to use Donkey Republic, where you can book online a rental bike close to your location (usually located close to hotels and metro stations) and unlock the bike using bluetooth. To use these bikes, you will need wifi only to log in on their app or website to book the bike and at the end of the rental to end the rental.
The first, rather basic and inconvenient pioneering city bikes have just - as of early summer 2014 - been replaced by a second and advanced generation of white city bikes, with GPS and supplementary electronic power engine [100]. They cost DKK 25 per hour and located conveniently close to metro stations and major attractions. Official parking stations for these new city bikes can be found at the Rådhuspladsen/Town Hall Square, by the Forum metro station, by the Frederiksberg Have entrance at Frederiksberg Runddel, etc. etc. When you rent the bike and wish to park it, you will be able to search on the tablet attached to the bike where the closest parking station is.
By taxi [ edit ]
Taxis are abundant throughout the city and of a very high standard — usually a Mercedes or BMW. They are pricey though, and the wait to get one can be long on a Friday or Saturday night. You can hail a taxi on the street or call for one to come pick you up at a specific address at a specific time for a small extra fee (12-15 Kr). At crucial traffic junctures throughout the city, there are special areas where taxis hold in line to pick up customers. Except for a very long trip, it is not common (or recommended) to haggle about the price. If you wish to pay with a credit card, you must present it for the driver at the beginning of the trip. All taxis accept major international credit cards and most will accept Euro cash payment and some even list prices in Euros on the meter. Sometimes taxi drivers request you to withdraw money in an ATM when paying with card, this is mostly a scam to do the trip off-license.
Copenhagen Taxi companies.
Amager-Øbro Taxi (Central Copenhagen) +45 32 51 51 51 DanTaxi (Central Copenhagen) +45 70 25 25 25 Taxa 4x35 (Central Copenhagen) +45 35 35 35 35 Taxa Selandia (Southern suburbs) +45 70 10 66 66 Taxinord (Northern and western suburbs) +45 48 48 48 48.
Prices range 11-16 Kr per kilometre depending on the time of day and the meter flag-fall charge is 25 Kr. Generally you can trust taxis with both prices and the route taken. Because of the high flag-fall charge, it can be better financially for taxi drivers to have many trips rather than long trips, so it is therefore often in their own interest to take the shortest route.
See [ edit ] [ add listing ]
Complete listings can be found in the appropriate district articles.
Entrance to most museums is free once a week, mainly on Wednesdays. You can always count on the principal attractions to be well signed in English and German and for these places to be generally geared towards tourists. A good tip to see whether a smaller museum caters to non-Danish speakers, is to check whether the website has an English section. If it does, this usually means the museum has at least some English information throughout its exhibitions. Of course if you have some interest in a particular subject, such museums can be interesting even if you don't understand the sign-postings. As Danes are usually fairly fluent in English, you can always try to ask staff if they could give you a brief tour.
If you are into the arts Copenhagen has a lot to offer and the natural starting point is a visit to the Danish National Gallery (Statens Museum for Kunst, admission fee is 110 DKK for adults, 85 DKK for young <30 years old and free for <18 years old; complementary lockers, closed on Mondays) where you can feast your eyes on blockbusters from the likes of Rembrandt, Picasso, and Matisse. There are a number of paintings by Danish artists from the "Golden Age." For more classical art, visit Ny Carlsberg Glyptotek (adult 95 kr, lockers available). In addition to works by masters like Picasso, Leger, and Matisse, this spectacular building houses a large collection of classical statues and sculptures. The winter garden here is a beautiful place to rest your legs on a rainy day. Both of these museums are conveniently located in the centre, or Indre By area. Thorvaldsens Museum is dedicated to the 19th-century sculptor and the art of his days. He is buried in the courtyard. It has some interesting, colourful and unue interiors, dating from around 1844, by the architect M. G. Bindesbøll and his team. Don´t forget the lovely collection of paintings and the archaeological items and his preserved library upstairs. The museum is free on Wednesdays. Davids Samling (The David Collection) is an internationally renowned collection of Islamic art, with a bit of Danish treasures too. The entrance is free.
If you are hungry for even more classic art exhibitions, an excursion north of Copenhagen to the beautiful Ordrupgaard offers you a chance to enjoy Monet, Renoir, Degas, and Gauguin. There are several other options for classical paintings but if you are ready for a change, head south to the Arken Museum of Modern Art for a world class exhibition of contemporary art, mostly Scandinavian, as well as hugely popular temporary exhibitions. However the arguably best and most visited museum in Denmark is the Louisiana Museum of Modern Art located in northern Zealand with a panoramic view across the Øresund. The museum frames the sculpture park facing the sea and the interaction between art, nature and the museum architecture is quite unue. Louisiana is an international museum with a considerable collection of modern art, and hugely popular temporary exhibitions.
If you want to enjoy some local colour on an art tour, The Hirschsprung Collection in Østerbro features the top-of-the-pops of Danish artists, with a particular focus on the Skagen painters. For something quintessentially Danish, breeze through the wonderfully quirky sketches of the much-loved local personality Storm P at the aptly named Storm P museum on Frederiksberg.
Science & amp; Natural history [ edit ]
If you want your vacation to be educational, or if you want to sneak some knowledge into the kids during the vacation, there are several options to consider. The best choice for kids is perhaps the hugely entertaining, and well renowned hands-on science museum, the Experimentarium north of Copenhagen. Another popular and well-renowned institution, is the Copenhagen Zoo on Frederiksberg, counting both among both the best and oldest zoos in Europe. If you prefer stationary animals, the Zoology museum on Østerbro offers a different perspective on the subject. Elsewhere on Østerbro, a little known attraction is a display of famous physicist Niels Bohr's study room , along with a setup of his experiments (but as this is not a museum, you should have more than passing interest in the subject to bother with them) . City Centre, the University of Copenhagen runs two adjacent science museums. The Geological museum where dinosaur fossils, moon rock, and glow in the dark minerals should spark some interest in the subject for even the most school-weary kid. The Botanical Gardens on the opposite side of the street is an excellent place for a stroll in the beautiful park, even if you are not botanically inclined, and the classical palm house is a nice place to relax if it is cold outside. In poor weather, Tycho Brahe Planetarium on Vesterbro is another option and is part planetarium with an interesting astronomy exhibition and part omnimax theatre where they usually screen science films. The aquarium Den Blå Planet (The Blue Planet) is a new place focusing on marine life, situated near the Kastrup metro station [101].
Architecture [ edit ]
An excellent start to any visit to Copenhagen is to climb the unue 7.5-turn helical corridor leading to the observation platform of Rundetårn (the Round tower), one of Copenhagen's most iconic buildings. It offers excellent views and is smack in the middle of the city. If that is not high enough for you head to Christianshavn for a climb up the circular stairs on the outside of the church spire of the Church of Our Saviour . It has always been regarded as something of a manhood test to climb up and touch the globe on the summit, nearly 100 metres up in the air. Now that you're in the area, head over to the opposite side of the street to Christiania , a self-governing community that has been squatting on an old naval area since the seventies. Their inventive, brightly coloured, home built houses are spectacular, as is the relaxed atmosphere, albeit with some problems related to the selling of mild drugs in one street, the "Pusher Street" (no photography allowed there!). However, Christiania is overall one of Copenhagen's most unue attractions. It is recommended to stroll away from the entrance area, such as along the northern moats parallel to Refshalevej and also across the Dyssebroen wooden bridge eastwards, to experience the rural aspects of the place. Due south of Christiania the old, crooked, brightly coloured buildings and soothing canals lined with masted ships make this an excellent place to continue a stroll. Other fine examples of architecture include the impressive City Hall (if visiting, check out the interiors, such as the small library. Also, the tower, Rådhustårnet, can be ascended at certain times of the day and has a great view). The massive dome of the Frederikskirken colloquially known as the Marble Church . This dome, with a span of 31 metres, is one of the largest in northern Europe. Both are in the Indre By area.
For real architecture buffs, the city's main claim to fame is the modernist architecture and its native masters. Jørn Utzon (of Sydney Opera House fame) and Son is behind a trio of buildings on Østerbro's northern harbour, known as the Paustian complex. There is a fine, but expensive restaurant in one of the buildings. You can enjoy Arne Jacobsen's work by either sleeping at, or taking in the atmosphere (and great views) of the top floor lounge bar at the Royal Hotel which is one of the very few tall buildings in the inner city. Alternatively, head a good deal north to Klampenborg S-train station and Bellavista , a residential complex and theatre near the Bellevue beach, where there is even a restaurant featuring his famous furniture and his name. Lastly Henning Larsen , famous for his iconic buildings in Riyadh, is behind Copenhagen's new Opera house overlooking the harbour in Christianshavn. The architect disagreed with the final realisation of the facade, though. From here you can also catch a view of Copenhagen's latest iconic contraption, the Royal library known to locals as the Black Diamond, after its shiny polished black granite walls. Interior vault fresco by Per Kirkeby, and a nice enclosed garden area towards the Christiansborg Slot palace.
For more recent development, consider checking out the neighbourhood Ørestad on the island of Amager south of Downtown Copenhagen. It is a relatively young and still developing area, boasting several outstanding award-winning architectural projects along with an exemplary urban design master plan. The neighborhood is well connected through the Metro/Bus system, making all buildings very easy to reach.
List of notable buildings:
-8 House by BIG (Vestamager St Metro) - Bjerget by BIG (Bella Center St Metro) - VM House by BIG (Bella Center St Metro) - Winghouse by Henning Larsen (Orestad St Metro) - Bella Center by 3XN (Bella Center St Metro) - Orestad Gymnasium by 3XN (Orestad St Metro) - Copenhagen Concert hall by Jean Nouvel (DR Byen St Metro)
História [editar]
Visit the Nationalmuseet in Indre By for many exhibits relating to Danish history, Viking weapons, Inuit costumes and stone age tools. If you want something more local, the Museum of Copenhagen in Vesterbro has exhibitions on the city's development since the middle ages. Another option is Frilandsmuseet in the northern suburbs of Lyngby — a huge and attractive open air museum with old buildings collected from all over the country. Or for a live version of old Denmark, you can visit the old town of the tiny fishing hamlet of Dragør on the southern tip of Amager with its fantastic old yellow buildings and cobblestone streets.
For something more off the beaten path, paddle up the small Mølleå river near Lyngby and next to Frilandsmuseet , through charming old eighteenth and nineteenth century mills [102], [103]. It is highly recommended to bring a rented bike from the city by train to Lyngby station and ride along the Mølleå river via Brede, Rådvad and Nymølle, all extremely pretty, towards the coast, the Dyrehaven park (mentioned right below), and finally Klampenborg train station [104].

Pesquisa nos EUA na Web para dispositivos móveis.
Bem-vindo ao fórum do Yahoo Search! Gostaríamos de ouvir suas ideias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Melhore seus serviços.
O seu mecanismo de pesquisa não encontra resultados satisfatórios para pesquisas. Está muito fraco. Além disso, o servidor do bing geralmente está desligado.
Eu criei uma conta de e-mail / e-mail há muito tempo, mas perdi o acesso a ela; Todos vocês podem excluir todas as minhas contas do Yahoo / Yahoo, exceto a minha mais nova YaAccount.
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando online 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser' seguro 'então será' injusto 'jogo e eu vai perder por causa da insegurança pode ser uma "desculpa". Espero que vocês entendam minha explicação!
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando on-line 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser ... mais.

Kongens Have, Copenhagen - Address, Hours, Tours, Ticket Price, Reviews, Images.
Kongens Have.
About Kongens Have, Copenhagen.
Literally translating to ‘the Kings’ Garden’, Kongens Have forms the adjoining area of the Rosenborg Castle and is loved for its lush green surroundings that make way for romantic pathways, neatly arranged flowers and an old-world charm that pulls tourists and locals all year round. The park dates back to the early 17th century and was built on the orders of King Christian IV who wanted a Renaissance styled garden that could yield fruits and vegetables. Today, the Kongens Have is the oldest park in the city and is cherished for its tree-lined avenues, sculptures and rhododendrons.
The Marionette theatre hosts free performances during summer season and is often the reason why many locals love to spend an evening here. For sun lovers, getting a tan here as you are surrounded by the elegantly landscaped area, is an ideal way to embrace summers. Also, visit the popular attractions in the city by following Copenhagen itinerary 2 days.
Kongens Have Information.
Kongens Have Ticket Prices.
Admission to the place is free of cost.
How To reach Kongens Have by Public Transport.
By Metro/ Subway: Norreport By Bus: Kronprinsessegade (Solvgade) By Taxi By renting a Bicycle.
Love this? Explore the entire list of things to do in Copenhagen before you plan your trip.
Fancy a good night's sleep after a tiring day? Check out where to stay in Copenhagen and book an accommodation of your choice.
TripHobo Highlights for Kongens Have.
Kongens Have is added 1.2K times in the itineraries created by TripHobo users Try the best online travel planner to plan your travel itinerary! Plan a Trip to Kongens Have using our free Copenhagen Trip Planner Explore Copenhagen travel itineraries created by fellow travellers Website: en. wikipedia/wiki? curid=9980568 Are you associated with this business? Entrar em contato.
Things to Know Before Visiting Kongens Have.
52.96% of people who visit Copenhagen include Kongens Have in their plan.
35.1% of people start their Kongens Have visit around 12 PM - 1 PM.
People usually take around 2 Hrs to see Kongens Have.
86.02% of people prefer to travel by car while visiting Kongens Have.
People normally club together Davids Samling and Den Hirschsprungske Samling while planning their visit to Kongens Have.

Strøget, Copenhagen - Address, Hours, Tours, Ticket Price, Reviews, Images.
About Strøget, Copenhagen.
Strøget is located in Copenhagen and is one of the most visited attractions in Copenhagen.
If you are wondering about how to reach Strøget, this page has the address and the map for Strøget that will help you with the directions. To make sure you reach on time, we also have the ‘hours of operation’ listed on this page. Check the ticket price, public transport, special tips, and even the recommended time and duration of visit before you plan a visit.
Planning to put up nearby? Check out the listings of the best hotels and homestays from biggies like Booking, Agoda and Airbnb. Filter hotels as per star ratings, amenities, price per night, and many more. Read reviews and even book your hotel stay. If you are associated with a business concerning Strøget, you can also get in touch with us with just a click of a button. Tripboho’s Strøget page also has the recommended tours, along with the tour’s cost, duration, and reviews.
Think the timings do not seem right? Or the Strøget is wrongly placed on the map? Do you have a better picture to go along with the Strøget? Or do you want to add more information to this page? Simply click on the ‘Edit/Contribute’ button and we would love to hear from you!
Want to know what else can you visit while in Copenhagen? Check out the list of things to do in Copenhagen.
Use the Copenhagen trip planner to create your dream itinerary to Copenhagen Visiting Strøget in Copenhagen and want to know more about the place, you can visit the tourist information centre. If you are shopping and run out of cash, you can visit the nearest ATM. For the ones arriving in their cars, this page will also help you find out the closest parking lots, gas stations, public safety stations, and more. And for the ones arriving via public transport, you can also find the nearest bus stations and railway stations.
Looking to grab a quick bite? Browse through a list of delis, diners, fast food, and food trucks near Strøget. Or if you plan to sit down and enjoy a relaxing evening, check out the list of barbecues, buffets, seafood, steakhouses near Strøget. In mood for sushi? Or the all-American pizza? Choose from the best American, Chinese, French, Indian, Italian, Japanese, Korean, Mexican, Middle Eastern, Thai, Asian cuisines near Strøget. Planning to catch up with your friends in Copenhagen, we will help you find the best of the many bars, hotel lounges, jazz and blues cafes, sports bars near Strøget.
Planning a longer vacation around Copenhagen? Explore our Denmark trip planner to create a flawless holiday plan.
Worried about the cost of trip? This planner will help you keep track of your trip budgets.
Book tours on the go. The Copenhagen vacation packages will help you manage your tour bookings at a click of a button.

Clinic Aesthetica Kongens Nytorv.
Clinic Aesthetica Kongens Nytorv.
Store Kongensgade 36, 3.
1264 København K.
Skønhedsklinik.
. i hjertet af København.
Specialistbehandling indenfor Botox ®, Juvederm ® fillers, hudlaser og øjenlågsoperationer.
HVORDAN FORBEREDER JEG MIG?
Forstærk din naturlige skønhed.
Clinic Aesthetica Kongens Nytorv er en skønhedsklinik beliggende i hjertet af København, der er drevet af Jesper Thulesen & Jesper Skovlund.
Ved alle vores behandlinger gør vi brug af vores mange års erfaring, for at give vores kunder det bedste resultat. Udgangspunktet for vores resultater er altid at kundernes naturlige look bevares, samtidig med at der skabes et friskere og mere ungdommeligt udtryk.
Botox & Fillers.
Hos vores skønhedsklinik er vi specialister i at reducere rynker med Botox®, og i at bruge ikke-permanente fillers med Juvéderm® til bl. a. læber, næse og kindben. Vi lægger altid stor vægt på at vores skønhedsbehandlinger passer til vores kunders ønsker og behov.
Husk at vi altid tilbyder en gratis forundersøgelse hvor vi vurderer hvilke behandlingsmuligheder der er bedst til dig, hos din skønhedsklinik i hjertet af København.

Forex kongens nytorv


I anledningen af jubilæet har vi skabt lækre produkter med vores partnere, som selvfølgelig kun kan købes i Magasin.
Staying in?
Trænger du også til at lukke al kulde og mørke ude? Så er hjælpen nær!
Påskens lammekrone.
Påskefrokosten nærmer sig. Skal du servere lam, skulle du overveje denne lækre opskrift på lammekrone.
Neurogastronomi – mad der mætter sanserne.
Neurogastronomi handler kort sagt om at få den fulde smagsoplevelse, og det hjælper kokken Rasmus Bredahl dig godt på vej til. Her får du opskriften på en af Rasmus' hverdags favoritter: Kylling ”Grille Diable” medwaldorf-salat.

Комментариев нет:

Отправить комментарий